Marina Ruy Barbosa: Biografia e Fotos

Marina nasceu no dia 30 de Junho de 1995, na cidade do Rio de Janeiro.  A atriz e apresentadora brasileira, principalmente por ter um sobrenome que já marca sua vida voltara para as novelas, começou a atuar muito cedo. Tendo esse sobrenome, todo mundo pensa que ela possui algum grau de parentesco com o escritor renomado Benedito Ruy Barbosa, mas não tem. O que conta para ela é possuir um sobrenome tão importante da televisão. Seu primeiro trabalho foi em “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”, onde fez a personagem Mylla.

Depois disso, fez o papel da doce Aninha, na novela “Começar de Novo”. Seu desempenho na novela, fez que com que fossem abertas inúmeras oportunidades para a atriz, o que a proporcionou o papel de Sabina, na novela “Belíssima”.

Depois disso, Walcyr Carrasco a convidou para fazer sua novela, chamada “Sete Pecados”, para que ela entrasse na personagem chamada Isabel.  Depois de tamanho sucesso, começou a participar da novela “Escrito nas Estrelas”, vivendo a personagem Vanessa,  teve então a ideia de fazer com que sua personagem usasse brincos de zíper,  sendo assim, a sua maior tendência criada pela a trama da novela.

Em 2011, viveu a personagem Alice, na novela “Morde e Assopra”, que foi sua primeira vilã. Atuando assim, ela foi um dos maiores destaques da novela e sua interpretação mais importante nas telinhas. Além de todo seu potencial para atuação, Marina também se destaca na sua maneira de vestir, sempre usando produções atualizadas e coisas sempre juntas com as tendências e moda atual.  Nos eventos, sempre é uma das mais elogiadas.  Ela se tornou uma it girl, tendo até seguidoras de suas roupas pelo país todo.

Com o tempo e na medida com que a atriz foi crescendo, seus cabelos ruivos começaram a chamar mais atenção do que o normal. Foi até elogiada pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo).

No jornal carioca chamado Extra, a jornalista Carla Bittencourt disse que ela é uma das melhores atrizes da sua geração, por ela conseguir exprimir tantas cenas dramáticas.
Outros muitos críticos disseram que ela “roubou a cena”.

Com apenas 17 anos de idade, foi considerada uma das 25 mulheres mais sexy do Brasil.
Atualmente, está participando da novela “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco, interpretando Nicole, uma menina órfã, milionária, que sofre de uma doença degenerativa.

FOTOS DE MARINA RUY BARBOSA:







































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas