Fernanda Paes Leme: Biografia e fotos

Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu é uma atriz brasileira, nasceu em São Paulo, no dia 4 de junho de 1983. Ela é filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, iniciou sua carreira quando ainda era criança com participações em campanhas publicitárias. Desde essa época tinha vontade de aparecer na televisão, sonhava em ser uma das paquitas ou integrante do grupo musical Trem da Alegria. Mas só foi notada quando começou a fazer a série Sandy & Junior, da Rede Globo, fazendo seu primeiro papel como atriz profissional. Fernanda interpretou Patty, uma adolescente mimada, fez essa personagem durante quatro anos. Continue lendo tudo sobre a biografia e confira as fotos.

Fernanda Paes Leme: Biografia



Depois de finalizar seu trabalho, em 2003, a atriz participou do episódio A Bela e A Fera, do Sítio do Pica Pau Amarelo. Nesse mesmo ano Fernanda foi convidada a participar da novela Agora É Que São Elas, no papel de mãe solteira. Em 2004 participou de Um Só Coração, como Elisa, trabalhando junto com Ana Paula Arósio.

Foi apenas na novela América em 2005, que a atriz conseguiu se destacar mais, foi uma das personagens que tentou entrar ilegalmente nos Estados Unidos, como Rosário, atuando ao lado de Deborah Secco e Juliana Knust.

Depois de 2 anos trabalhou na minissérie Amazônia e na novela Desejo Proibido. No mesmo ano, em 2007 estreou no cinema com o longa, O Homem Que Desafiou o Diabo, como Genifer, trabalhou ao lado de Marcos Palmeira.

Em 2009 participou da novela das seis Paraíso. Seu primeiro papel como protagonista na televisão foi no espetáculo Dona Flor e Seus Dois Maridos no teatro.

Em 2010 foi protagonista do filme Cilada.com, inspirado nno seriado Cilada, apresentado no canal a cabo Multishow, e como quadro do Fantástico, o roteirista era Bruno Mazzeo.

em 2011 participou da novela Insensato Coração, e agora em 2012 e 2013 está no papel de Márcia na novela Salve Jorge, ao lado de Flávia AlessandraRodrigo Lombardi.

Fernanda Paes Vida pessoal:

Em 2005 a atriz aproveitou a exposição de seus primeiros trabalhos para posar nua na revista Playboy, na época era namorada do vocalista Bruno Diegues do grupo de pagode Jeito Moelque. O namoro terminou depois de cinco anos.

Depois de três anos assumiu relacionamento com o ator Thiago Martins, com quem trabalhou em Desejo Proibido. No começo de 2010 foi flagrada em clima de romance com o piloto de stock car Thiago Camilo.
Carreira:


Fernanda Paes Televisão


1999 a 2003 - Sandy&Junior
2003 - Sítio do Picapau Amarelo e Agora é que São Elas
2004 - Um Só Coração e novela Da Cor do Pecado
2005 - América
2006 - Dom
2007 - Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e Mandrake
2008 - Desejo Proibido e Casos e Acasos
2009 -  Paraíso e Xuxa Especial de Natal
2010 - Força-Tarefa  e S.O.S. Emergência
2011 – Insensato Coração
2012 – As Brasileiras e Salve Jorge

Fernanda Paes Cinema

2007 O Homem que Desafiou o Diabo e Podecrer
2011 - Cilada.com

Fernanda Paes Teatro

2009 - Dona Flor e Seus Dois Maridos

Fernanda Paes: Fotos





















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas