Dicas e tendências de alianças

A beleza das alianças é um pré-requisito básico para um casal escolher adequadamente quais irão usar. Pois querendo ou não, o anel não deixa de ser um acessório de moda, usado como símbolo da união, que irá acompanhar os donos por muitos anos. Mas a escolha não é relacionada apenas pelo design, mais sim pelo estilo do casal, podendo levar em consideração até mesmo a idade do casal. Continue lendo e confira algumas duvidas frequentes sobre a escolha das alianças para namoro, noivado e casamento, veja também fotos dos principais tipos de alianças e as que estão na moda.


Perguntas mais frequentes sobre alianças

Qual o tipo de aliança que está na moda ultimamente?
A aliança é feita de acordo com o gosto do casal,  antigamente a preferência era pelas finas e que não chamassem muito atenção, hoje em dia está ao contrário. As grossas e anatômicas, onde dentro tem formato arredondado, são as mais procuradas. A moda agora é usar a criatividade e personalizar, muitos pedidos são para alianças polidas e foscas ou ainda com diamantes.

Dependendo da ocasião as peças precisam ter maior formalidade?
Hoje em dia tudo depende da personalidade do casal. Tem casais que ainda optam pelo tradicional, outros já preferem novidades, colocando diamantes, combinando linhas de ouro amarelo com ouro branco.

Para quem não quer os modelos tradicionais, quais são os mais procurados?
Os mais procurados são os que tem diamantes, nas cores e nos modelos que podem até ser chamados de exóticos encontrados ultimamente.

É necessário fazer alianças diferentes para a mulher e para o homem?
Normalmente as alianças são diferentes, a das mulheres pode ser feita com uma ou mais pedras, já a do homem é lisa nesse caso. Mas elas também podem ser iguais, quando optam pelas alianças com linhas em ouro ou prata em volta da aliança.

Quais os principais cuidados que devem ser tomados com as alianças?
Deve ser evitado o contato delas com produtos químicos, dependendo do trabalho que a pessoa fazer deve se tomar cuidado com os riscos na aliança, assim como nos afazeres dentro de casa.

Tipos de alianças





















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas