Sinopse e Resumo do filme Um amor para recordar

Um filme de romance que marcou na história, "Um amor para recordar" lançado em 2002, foi eleito um dos melhores filmes de romance lançados até hoje, com direção de Adam Shankman, quem nunca assistiu esse grande filme, ainda pode encontrar para assistir, vale apena ter em seu histórico esse belíssimo filme, com grandes artistas no elenco como: Mandy MooreShane WestPeter CoyoteLauren German, entre outros grandes astros do cinema, com trilhas sonoras marcantes como: "Cry", "Dare You To Move", "Only Hope", "No One", "Cannonball". Veja abaixo a sinopse do filme "Um Amor Para Recordar".
Sinopse:
Um jovem rapaz super irresponsável, na pior fase da rebeldia em sua adolescência, onde só se metia em confusões, Landon passou dos limites com tamanha irresponsabilidade, fez uma brincadeira que acabou não dando certo onde quase deixou um outro garoto paraplégico.

O Diretor da escola resolveu punir Landon pela ação do jovem, como punição ele começou a fazer parte de um teatro da escola, onde conheceu Jamie Sullivan, a moça direita, estudiosa e de boa índole, onde destacou que só ia ajudar o jovem rapaz a ensaiar com a condição de que London não podia se apaixonar por ela.

O garoto duvidou de começo que seria possível se apaixonar por ela,já que ele era o "pegador da escola", mas o destino fez com que eles se apaixonassem um pelo outro, vivendo uma linda história de amor, o grande problema estava por vir.

Jamie Sullivan tinha uma grave doença, leucemia, e seu estado agravou com o tempo, sabendo que estava a beira da morte veio o desespero do casal, apaixonado Landon organizou seu casamento com Jamie, onde se casaram e viveram um lindo verão, até logo depois ela vindo a falecer.

Fotos do Filme Um amor para recordar:























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas