Mila Kunis: Biografia e Fotos

Milena "Mila" Markovna Kunis nasceu no dia 14 de Agosto de 1983, na cidade de Nascida em Chernivtsi, na Ucrânia que antes era parte da União Soviética. Milena mudou com sua família para Los Angeles aos sete anos de idade. Como não sabia a língua inglesa, teve que aprender assistindo televisão. Nunca se deu muito bem no início com os americanos, pois além de não saber a língua deles, possuía uma cultura totalmente diferente. Mesmo vivendo nos Estados Unidos desde seus 7 anos, a atriz ainda possui uma conexão muito forte com a cultura russa-ucraniana, falando ambas as línguas fluentemente.


Logo depois que se mudou para os Estados Unidos, começou a fazer aulas de teatro nas horas vagas. Mila começou a atuar quando era muito nova. Seu primeiro trabalho foi quando ela tive 12 anos, no filme "Piranhas", uma refilmagem para a TV.

Depois disso, atuou em papéis de não tanta importância, como a comédia " Honey, We Shrunk Ourselves" e depois no terror de "Milo- O Anjo do Mal". Depois disso, contracenou com Angelina Jolie no filme "Gia", de 1998.

Seu primeiro trabalho de reconhecimento significativo foi na aclamada série " That '70s Show", que terminou em 2006. Durante isso, teve alguns papéis fora da televisão foi como a personagem Rachel Newman, uma aprendiz de um serial killer em "American Psycho II: All American Girl"

 Mila também ficou conhecida como a dubladora da personagem Meg Griffin na série de animação americana Family Guy, a qual é sucesso no mundo todo. Primeiramente, sua carreira no cinema foi discreta.A atriz apareceu em diversos filmes mal recebidos pela crítica, como "Volta Por Cima" em 2001, "Tony n' Tina's Wedding"  em 2004 e "After Sex" em 2007.

Sua primeira produção de destaque que a levou a ser reconhecida mundialmente foi  em 2007, com a comédia "Ressaca de Amor", co-produzida por Judd Apatow. Teve também papéis secundários em "O Livro de Eli"  em 2010 e "Uma Noite Fora de Série " em 2010.

Sua interpretação impressionante no filme "Cisne Negro" em 2010, onde interpreta a própria personificação do Cisne Negro, levou a atriz a ser indicada e até a receber inúmeros elogios e prêmios, como o Globo de Ouro e o Festival de Veneza.

Esta produção abriu as portas para projetos muito maiores, como a comédia romântica Amizade Colorida em 2011, a comédia Ted em 2012 e a aventura Oz: Mágico e Poderoso em 2013.

A atriz já foi considerada a mulher mais sexy do mundo.

CONFIRA FOTOS DE MILA KUNIS:




















































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas