Famosas que eram gordas e emagreceram

Algumas famosas eram gordinhas e depois emagreceram, as vezes por interpretar algum papel que exigia isso, ou por simples vaidade. Muitos papéis exigem uma certa forma física das famosas, mais algumas investiram em uma boa alimentação e exercícios físicos, que proporcionaram outro corpo para elas. É uma curiosidade grande entre as pessoas, ver como ficaram as pessoas que conseguiram emagrecer bastante, por isso, reunimos algumas fotos das famosas que eram gordas, mais depois emagreceram, algumas mudanças são bem drásticas, continue lendo e confira as fotos.
Famosos antes de depois 

Confira dicas de moda plus size

Fernanda Souza


Ficou quase 10 quilos acima do peso, para interpretar Carlota, na novela Amor de Chocolate, depois disso, a atriz caprichou na dieta e exercícios para conseguir ficar com o corpo na linha.

Cristiana Oliveira


Quando adolescente, chegou a pesar mais de 100 quilos, mais com dietas e uma boa alimentação, ela voltou ao peso normal. Depois, para interpretar a presidiária na novela "Insensato Coração", voltou a engordar 20 quilos, depois da novela, voltou ao peso normal.

Mariah Carey


Chegando á quase 30 quilos acima do peso normal, a cantora entrou na linha e conseguiu atingir seu peso normal, que diferença, né?

Luciana Gimenez


Luciana Gimenez já emagreceu 28 quilos, que ganhou na gravidez, exibindo um corpo bem em forma.

Leandra Leal 


A atriz Leandra Leal aposta em dieta e alimentação controlada para manter o seu peso ideal. 

Solange Couto


Apostou em uma cirurgia e conseguiu emagrecer 20 quilos. Deixou seu corpo em forma e agora exibe seu novo corpo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas