Como usar blush: dicas e tendências

Uma das partes mais importantes da maquiagem é o blush. Com ele, você pode transformar, afinar e fazer o que quiser no rosto. Tudo, é claro, de uma maneira moderada. O blush quando passado demasiadamente, deixa a maquiagem carregada e com ar de "palhaço". E é por isso que saber se maquiar corretamente é tão importante assim. Os melhores maquiadores do mundo afirmam que "quanto mais natural fica a maquiagem, quanto mais parece que a maquiagem é sua pele, mais perfeita ela está". Seguindo essa dica e mais tanta outras que falaremos abaixo, não faça feio e aprenda como usar blush corretamente:

Para cada finalidade, existe uma maneira de utilizar o blush. O local onde você irá passar, será de extrema importância para que seja um sucesso que cumpra com suas expectativas.

DICAS- SE VOCÊ QUER..:

- Diminuir o queixo alongado:

Dê uma pequena pincelada de blush na ponta do queixo.

- Deixar mais alongado o nariz de "batatinha":

Com um pincel redondo, aplique o blush na ponta do nariz, Depois, peque um pincel de sombra e passe o mesmo blush nas laterais do nariz. De preferência o blush bronzeador.

- Reduzir a testa:

Utilizando um pincel redondo, espalhe o blush nas laterais da testa. Depois disso, aplique o produto no contorno da raiz do cabelo.

- Afinar o rosto:

Passe o pincel redondo na face em movimento diagonal. Aplique blush também na região das têmporas.

Depois de descobrir as dicas, VEJA ALGUMAS FOTOS de maquiagens para se ter de inspiração:










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas