Tratamentos caseiros contra olheira

Você está cansado, estressado ou alguma coisa pessoal está acabando com seu sono e aquela indesejável olheira não sai do seu rosto? Olheiras são fatores genéticos resultantes de uma noite mal dormida, consumo de bebidas alcoólicas e se você estiver em período menstrual, pode ainda afetar mais. A região abaixo dos olhos possui uma pele fina que tem acúmulo de melanina e vasos que resultam em um aspecto de cansaço e um rosto mais velho. Existem vários tipos de tratamento para isso, caseiro, a laser ou por cremes, vamos dar dicas de alguns baratos, para você se livrar logo e ficar com uma bela aparência.
Tratamentos caseiros contra olheira

O ideal é ter uma bela noite de sono, se livrar do estresse, praticar esportes, usar cremes para pele todos os dias e ficar em paz consigo mesma, mais de qualquer forma se você não tiver tempo para isso, disfarce com uma maquiagem bem feita que seja difícil de perceber.

Tratamento Caseiro

Faça tratamentos em casa para acabar com as olheiras, não gastando dinheiro e nem muito tempo. Coloque uma colher de chá em meia xícara de leite fervendo, depois de esfriar só coar, molhar no algodão e aplicar nas áreas afetadas por 15 minutos, faça isso durante alguns dias que elas sumirão.

Tratamento com batatas

Costumam ser muito eficientes, basta cortar lascas finas de batatas e deixar sobre os olhos, depois disso lave o rosto e aplique hidratante.

Tratamento com pepinos

É o mais comum e muito eficiente, basta colocar um pipino no congelador, depois de refrigerado coloque nos olhos fechados durante 10 minutos, ele tem propriedades que ajudará muito no seu problema, acabando com as olheiras.

Tratamento com chá de hortelã

Faça um chá de hortelã e depois de frio molhe no algodão, deixe por 30 minutos.

Tratamento com chá de limeira

Coloque uma mão cheia de flores de limeira em 250 ml de água e deixe ferver, quando esfriar molhe no algodão e faça processos repetitivos diversas vezes.

Conclusão

Não deixe problemas pessoais ou vícios afetarem sua saúde, tente dormir bem à noite, cuide de sua pele passando cremes de beleza e viva sempre feliz que elas não voltaram a perturbar o seu dia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas