Ricardo Tozzi: Biografia e Fotos

Ricardo Tozzi é um ator e modelo brasileiro, que nasceu na cidade de Campinas, em São Paulo, no dia 18 de Agosto de 1975. É formado em Administração, mas deixou toda a carreira para seguir um sonho maior: ser ator. Sua primeira participação em novela foi em “Bang Bang”, na pele do médico Harold. E no mesmo ano, participou da novela “Pé na Jaca”.  Já em 2007, foi um ano bem ocupado para Ricardo, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional. Atuando em Malhação e terminando o namoro com Daniele Suzuki.

Depois de algum tempo fazendo apenas seriados na rede Globo, voltou para as novelas, fazendo “Caminho das Índias”, em 2009.

Em 2010, participou da peça teatral Colapso, escrita por Hamilton Vaz Pereira., juntamente com Osmar Prado, André Mattos, Lena Brito e Emanuelle Araújo.  No mesmo ano, contracenou juntamente com a atriz Barbara Paz, na peça chamada Hell, de Hector Babenco.

Em 2010 ainda, fez parte de vários seriados, como “SOS Emergência”e “ A Vida Alheia”.
Em 2011, voltou para as telenovelas, fazendo “Insensato Coração”, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Nesta novela Ricardo interpretou o grande machão Douglas, que marcou sua história e deu uma pitada de diversão para a novela.

Em 2012, teve a oportunidade de participar de minissérie “Dercy De Verdade”, interpretando o acrobata Vitor Tadei. No ano seguinte, participou da novela “Cheias de Charme”, onde interpretou dois personagens: o romântico motorista chamado Inácio, e o cantor Fabian. Esta atuação, segundo os críticos, deixou sua carreira marcada na televisão brasileira.

Atualmente, está fazendo a novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, interpretando Thales, um oportunista.

FOTOS DE RICARDO TOZZI:

























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas