Quais atores que deixaram a escola?

Sempre tivemos em mente que, se não nos formarmos e tivermos  bons empregos, não chegaríamos a lugar algum. E é verdade, sabe. A não ser que você tenha um talento nato para algo diferente que faça dinheiro sem você precisar passar noites sem dormir, lendo. Se você possui o talento de atuar nos filmes de Hollywood, por exemplo, pode largar já a escola e ir correr atrás de seu sonho! Temos nota de mais de 50 atores que estão sem diploma do segundo grau! Eles possuem dinheiro, carros conversíveis e casas inimagináveis- tudo isso sem terminar o ensino médio! Quem são eles? Confira aqui uma lista de alguns  atores que largaram até os estudos para serem atores:

1- Jim Carrey:



O canadense, naturalizado americano, é o ator e produtor das comédias mais hilárias e dono das expressões faciais mais fantásticas de Hollywood. Vencedor duas vezes do Globo de Ouro, começou sua carreira sólida com "In living color" e "Ace Ventura". Com todo esse talento, até e largaria a escola!



2- Al Pacino:



Um dos atores mais famosos da história do cinema também não possui diploma! Começou a fazer sucesso na década de 70, e está em voga até a atualidade! 


3- Nicole Kidman:


A sempre linda ruiva Australiana do cinema, que realmente nasceu em Honolulu, Hawaii, mas de pais australianos. Já fez vários filmes que a imortalizaram no cinema, como " Moulin Rouge" e "Australia". 


4- Quentin Tarantino:


Fazendo realmente sucesso com a produção do filme "Cães de Aluguel", o roteirista mais criativo e único, largou a escola para seguir seu sonho- e conseguiu. Seu último Oscar foi por Melhor Roteiro Original, com "Djando Livre"


5- Johnny Depp:



Nascido no estado de Kentucky em 1963,  e cresceu na Flórida. Largou a escola com apenas 15 anos para seguir carreira com uma banda de Rock. Passou por várias bandas de garagem, como a The Kids, por exemplo. E foi só somente quando se mudou para Los Angeles, que começou a fazer a coisa melhor que faz até hoje: atuar em personagens excêntricos e inesquecíveis.




6- Damon Wayans:






O ator e comediante da série "A patroa e as crianças", que fez parte da infância de muitos aqui, também não terminou a escola! Também começou sua carreira com o filme "In Living Colors", juntamente com o ator Jim Carrey.


7- Nicolas Cage:



Filho de um professor de literatura, e tendo seu sobrenome verdadeiro de Coppola- mudou seu sobrenome devido a seu tio, que já era muito famoso e diretor de cinema. Cage quis fazer sua própria reputação. E conseguiu!




8-  Robert Downey Jr. :




 Um dos mais respeitáveis atores de Hollywood, e com muitos créditos na indústria do cinema pela suas maravilhosas atuações, utilizou todos os seus talentos para continuar com sua popularidade ainda. Fez filmes como "O homem de Ferro", "Um parto de Viagem", "Os Vingadores", "Sherlock Holmes", dentre outros.




9- Robert De Niro:



Nascido em 1943, começou a fazer sucesso com o filme " A primeira batalha de um Jogador", e não parou mais. Considerado um dos atores mais importantes e essenciais na indústria do cinema, consegue atuar em filmes de vários gêneros: do terror até a comédia. De Niro é querido por todos.




10- Ryan Gosling:




Nascido em 1980, ele ainda é novo entre os outros atores citados, porém possui tanto carisma em seus papéis, que foi conquistando a confiança das pessoas com sua atuação em todos os filmes. Seu sucesso maior foi no filme "O diário de uma Paixão". Tanto talento e nenhum diploma? Isso mesmo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas