Modelos de botas para usar neste inverno

Os dias já estão mais fresquinhos, então que tal tirar do armário ou ir às compras da bota perfeita para as estações frias do ano? Mas, como as botas são sempre a aposta perfeita, juntamente com chapéus e acessórios para a estação, temos que escolher qual bota combina mais conosco, certo? Assim, de todas as milhares de botas que vemos por aí, sempre tem aquela que faz com que nos apaixonamos perdidamente. Algumas marcas, como Schutz, Arezzo, Luz da Lua e Capodarte nos proporcionam a certeza de que vamos arrasar com qualquer escolha que fizermos. Dessa forma, escolhemos as melhores botas para se usar em 2014, nos dias frios e até nos mais quentinhos, com uma roupa mais curta! Gostou? Confira aqui modelos de botas para usar neste inverno:

botas-para-inverno



CUT OUT BOOT:



Com formatos de bicos variados, esse é o modelo de botas criado mais recentemente. São botas de cano curto com recortes, deixando partes dos pés à mostra. Existem modelos com tamanhos de saltos e formatos de bicos variados. Esse modelo, por exemplo, é a marca Arezzo! Lindo, né?






COTURNO:


Os coturnos deixaram de ter uso estritamente militar faz tempo.Atualmente, é um modelo considerado extremamente versátil, perfeito para criar diversos tipos de produções. Passando pelo estilo rocker, urbano, punk e grunge, pode até quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos, criando um estilo hi-lo. Os estilos podem variar e as cores também, como também o salto. Este coturno é da Schutz e é uma ótima pedida para seu armário!








BIKER BOOTS:


As biker boots são o modelo inspirado nas botas dos motoqueiros, sem cadarço, geralmente com fivelas e aplicações e a boca mais larguinha, são super confortáveis. Assim como os coturnos, as bikers são versáteis e passeiam por diversos estilos.
É claro que elas eloluíram de bota de motoqueiro para um dos modelos mais queridinhos das mulheres! Este, por exemplo, é da marca Arezzo!!!




CANO CURTO COM FRANJA (ANKLE BOOT):
E as franjas não saem mais de moda!!  Entraram com o pé direito no mundo da moda! Essas botinhas trazem à tona o estilo folk, que abusa de franjas e traços étnicos ( que é outra pedida forte para qualquer estação de 2014). Elas são capazes de dar um toque todo especial no look e, na minha opinião, devem ser o destaque, para que ele não fique muito carregado. Esta bota é da Luiza Barcelos! Linda, tom super tendência do inverno e a super franja!









OVER THE KNEE BOOT:

As over the knee boots, botas com canos longuíssimos, que geralmente ultrapassam a altura dos joelhos, estão com tudo nesse outono/inverno. Esse modelo também varia nos tamanhos dos saltos e nos formatos dos bicos. Use com comprimentos minis, ou então com calças ou meia-calça da mesma cor da bota. Assim, a silhueta fica alongada. Essa bota é a lindíssima da Luiza Barcelos! Corram para a loja mais próxima e garanta a sua!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas