Lazaro Ramos: Biografia e Fotos

Luís Lazaro Sacramento Ramos nasceu em Salvador, no dia 01 de novembro de 1978, e desde pequeno, já começara a participar de escolas de teatro- no Bando de Teatro Olodum. Antes de começar a sólida carreira de ator, Lazaro trabalhou como técnico de laboratório de análises clínicas- estudando Patologia também. Precisava trabalhar devido à uma doença degenerativa que sua mãe havia contraído na época, fazendo com que o ator ajudasse nas contas da casa.
Lazaro Ramos-Biografia e Fotos

Lazaro fez muitas peças com o Bando: "Ó Pai Ó" (1993), "Zumbi" (1995), "Cabaré da Raça" (1998).

Sua primeira atuação em filme foi em 1995, em "Jenipapo", depois em "Cinderela Baiana", onde a protagonista era a dançarina do É o TchanCarla Perez.

Em 2000, em "Sabor da Paixão", contracenou juntamente de Murilo Benicio Penélope Cruz.
Mas seu ápice de sucesso foi na peça " A maquina", que revelou também dois grandes nomes: Wagner Moura e Vladimir Brichta- que hoje são amigos do coração de Lazaro.
Também com as atuações em "Madame Satã" e "O homem que copiava", o ator foi muito elogiado e reconhecido.

Depois disso, foram só sucessos e premiações para o ator: em 2003, faz o filme "Carandiru",  "Ó Pai ó", em 2007 e "Saneamento Básico- o filme", em 2008.
Nas novelas da Rede Globo, Lazaro Ramos participou de "Carga Pesada", "Cobras e Lagartos" e "Decamerão a comédia do Sexo".

Já até participou do Fantástico, apresentando um programa e  fez "Espelho", no Canal Brasil.

Lazaro Ramos, quando não está atuando, possui papéis importantes na vida real. É embaixador da UNICEF e um dos criadores do projeto social "LER É PODER".
É casado com a bela atriz Taís Araujo e, atualmente, participou da nome "Lado a Lado"


Confira aqui algumas fotos de Lazaro Ramos:
















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas