Johnny Depp: Biografia e Fotos

John Christopher Depp II, conhecido como seu nome artístico de Johnny Depp, nasceu no dia 9 de Junho de 1963, na cidade de Owensboro.  Johnny mudou com sua família para a Flórida, após a separação de seus pais, acontecimento do qual mudaria sua vida para sempre. Com doze anos ganhou sua primeira guitarra, fazendo com que sonho fosse se tornar um guitarrista.  Aos 16, formou sua primeira banda, The Kids, que veio a mudar o nome posteriormente Six Gun Method.
Johnny Depp-Biografia e Fotos

Em 1983, casou-se com a maquiadora Lori Anne Allison, em Los Angeles, contudo, o casamento durou míseros dois anos. Foi Lori que o apresentou para o ator Nicolas Cage, que o ajudou a entrar no rumo dos filmes. Seu primeiro papel foi em "A Hora do Pesadelo". Depois disso, Nicolas e Johnny se tornaram grandes amigos, também com Leonardo DiCaprio, Tim BurtonHelena Bonham CarterChristina Ricci, Al Pacino Sean Penn.

Johhny Depp começou a ser reconhecido ao fazer a série "Anjos da Lei", entre 1987 e 1990. Em 1990, Johnny conheceu Tim Burton, que disse a ele que seria perfeito para o papel de seu próximo filme: "Edward Mãos de Tisoura". Foi neste momento que o ator passou a ser visto com um bom homem na atuação, e não somente um rosto bonito de Hollywood.

Tim Burton gostou tanto de sua atuação, que o chamou para vários filmes de rua autoria, como: "Ed Wood",  "A Lenda do Cavalheiro sem Cabeça", "A fantástica Fábrica de Chocolate", participou da animação  "A Noiva Cadáver", "Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", "Alice no País das Maravilhas" e "Sombras da Noite."

Seu primeiro trabalho como diretor foi no filme "O Bravo", em 1997. O roteiro foi feito junto com seu irmão. O ator também atua no filme, ao lado de Marlon Brando. 


Suas relações pessoais também são muito interessantes, Teve várias mulheres, de personalidades e jeitos diferentes. Quando se casou com Winona Ryder, dizem-se que foi seu caso mais concreto, por tatuar em seu braço "Winona Forever".  Outra que foi importante foi Vanessa Paradis, que é mãe de seus dois filhos, Em 1999, deixou sua marca na Calçada da Fama.

Seus últimos filmes de sucesso foram "Piratas de Caribe 1, 2 e 3", "Inimigos Públicos",  "O Turista", "Diário de um Jornalista bêbado", "Rango", "Sombras da Noite" e, em breve, estreará seu filme mais recente, "O cavaleiro Solitário".


CONFIRA AQUI FOTOS DO ATOR JOHNNY DEPP:





























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas