Henrique e Diego: História e fotos

Henrique e Diego é uma dupla sertaneja de Cuiabá no Mato-Grosso formada em 2005, o sucesso veio por conta das músicas "Canudinho", "Me liga", "Top do Verão" e "Zuar e Beber" que estouraram no Brasil fazendo a dupla ficar famosa. Diego Barros da Silva começou a ter interesse pela música logo quando criança, incentivado pelo se avô, maestro da Policia militar e presidente da escola de samba "Estrela do Oriente", se destacava logo aos 4 anos de idade puxador do samba da escola. Continue lendo como começou a dupla, onde se conheceram, confira fotos músicas.
Henrique e Diego-História e fotos

Na adolescência formou um grupo de pagode com o nome "Porque não" ficando 3 anos como vocalista, saiu para se dedicar aos estudos.

Enquanto Diego largava o pagode para se dedicar aos estudos, Luiz Henrique Teixeira começou devido a eles, contou com amigos de escola e em alguns meses já sabia tocar violão. Determinado, Henrique sempre acompanhou duplas sertanejas famosas, chegando a trabalhar em produtoras.

Como Henrique e Diego se conheceram?

O encontro aconteceu em 1998, quando Henrique foi convidado para participar de um grupo de pagode de alguns amigos, chamada "Jeito de Ser", começou como back vocal e violão, mais não demorou muito para assumir o vocal. Precisando de um integrante para completar o grupo, Diego aparecer e preencheu a vaga, a afinidade e a facilidade com a música fez Henrique e Diego sair em 2005 da banda para montar finalmente a dupla que permanece até hoje.

Músicas e Sucesso

A dupla possui dois CD's, "Te Peço de Volta" de 2009 e "Henrique e Diego" de 2012 gravado em Campo Grande, o mais recente possui 18 músicas e algumas regravações das músicas que mais estouraram.

Também gravaram um clipe com o craque Neymar com a música "É Tois".

Em 2012 gravaram o DVD no Ondara Place, recebendo:  Humberto e RonaldoGusttavo Lima e Matheus e Kauan. 

Henrique e Diego fotos












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas