Como escolher o tom de base ideal?

Um dos maiores dilemas para quem está começando a se maquiar sozinha é saber qual será o tom da base e do pó compacto perfeito para a sua pele. Mas, para isso, você precisará de algumas dicas essenciais para que não faça feio ao sair com uma maquiagem mais clara ou escura do que a sua pele. Separamos algumas dicas essenciais para uma maquiagem perfeita. Confira aqui dicas e truques para deixar o tom da sua base perfeito para sua pele:

A primeira dica para encontrar a base ideal para você é saber, primeiramente, saber que a base tem que "sumir" em sua pele. Ela não pode aparecer de maneira alguma. Para que uma maquiagem seja perfeita, ela deve ser o mais natural possível.

A outra dica é, na hora de comprar, você testar na sua própria pele, de preferência na bochecha. Dessa maneira, você terá um aproveitamento melhor da sua base, ainda mais quando você quer comprar algum produto mais caro para qualidade.

A melhor dica e a que NINGUÉM sabe, é saber se sua pele é PRATEADA ou DOURADA. Para saber disso, você precisará pegar dois pedaços de papel: um dourado e um prata e coloque perto do seu rosto um de cada vez. 

Qual deixar sua pele mais iluminada, será o melhor para você. Se o escolhido for o papel prata, você deve comprar as bases com fundo rosado, e caso seja o dourado, escolha base com fundo amarelado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas