Comidas típicas africanas, nomes

Muitos colonizadores passaram pelo continente africano, deixando por lá muitas culturas diferentes, com elas as comidas típicas que são muito famosas nos dias de hoje. Os ingredientes são nativos selecionados a dedo, como legumes, carnes, frutas e grãos, tudo da sua cultura local. Por exemplo, escravos sul-africanos que voltavam para sua terra depois de ficar trabalhando na Inglaterra, ensinavam tudo que aprendiam por lá. Existem também alguns tipos de prato exótico, vamos mostrar os nomes e fotos das melhores comidas do continente. 
Comidas típicas africanas, nomes

Uma comida famosa e típica africana é o bobotie, e os ingredientes são carne moída  castanhas, leite, pão, cebola, damasco, passas e um tempero forte que por sinal era o prato preferido do ídolo africano, Nelson Mandela

Brasil é um país que aprovou muito a comida africana, os pratos mais famosos que vendem muito são feijão preto, canjica e cuscuz todos eles trazidos pelos escravos africanos para o Brasil.

Confira também comidas típicas: Festas Juninas, mexicanas e japonesa. 

mandioca é um elemento muito importante para África Central, é devido a presença dela que existem pratos muito saborosos e extremamente nutritivos, o "fufu", por exemplo, é um prato onde a mandioca é fermentada e servida em forma de massa.

Dendê e leite de coco é muito típico no nordeste do Brasil, principalmente na Bahia, usados na preparação de muquecas com base de frutos do mar, todos ingredientes são de base africanas que hoje em dia fazem muito sucesso pelo mundo inteiro. 

Comidas típicas africanas

Plantas: Alho, pimenta malagueta, cravos-da-índia, pimenta preta, cardamomo, noz-moscada, curcuma, arroz, caril.
Legumes: Batata doce, quiabo, melancia, mandioca, amendoins, repolho, amendoins
Carnes: Frango, carne de porco, bife, peixes. 

Fotos de Comidas Africanas:

Feijão preto



Lentilha Marroquina 




Rabada


Carne Seca



Bunny Chow - Frango com pão


Babotie 


Umnqgusho

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas