Capinha impermeável para iPhone: Quanto custa? Onde conseguir?

iPhone é um dos dispositivos móveis mais vendidos do mundo, produto da Apple, ganhou um grande espaço no mercado. Porém, muitas pessoas não aguentam mais trocar de celular, por derrubá-lo constantemente. Os celulares são muito sensíveis a queda, isso porque, hoje em dia, com a chegada dos smartphones e o avanço da tecnologia, os aparelhos contam com touch screen, ou seja, para realizar tarefas no celular, é preciso tocar na tela. Quando derrubamos nosso celular, ele acaba se danificando, e se a tela quebrar, não podemos mais mexer, perdendo o celular. Para arrumar acaba custando um bom dinheiro, muitas vezes, nem compensa levar para assistência. Mais se você quer comprar um celular caro, e está com medo de quebrá-lo, confira aqui, as melhores capinhas anti queda e á prova d'água para iPhone.

Capinhas anti queda e á prova d'água para iPhone

Todos sabem que o iPhone é um investimento bom, só que caro ao mesmo tempo, por isso, é muito viável protegê-lo com uma capa protetora.

Além de se prevenir contra quedas de líquidos em seu celular, ela também permite que você tire fotos embaixo da água.

E claro, com esse case, seu iPhone fica mais resistente á quedas, ou seja, a chance dele quebrar com um acidente é menor.

Preço de capinhas impermeáveis 

É possível encontrar preços variados no mercado de capinhas impermeáveis, desde o iPhone 4 até o iPhone 5. 

A capinha da Marine Gooma promete resistência contra arranhões, quedas e até 10 metros de profundidade, com 0,25 mm de espessura, ela também pode ser compatível com o Samsung Galaxy SII. Tem um preço estimado em 150 reais e pode ser encontrada em sites que exportam para o Brasil.

Já a EscapeCapsule, da Catalyst custa aproximadamente 180 reais, prometendo muita promoção e incríveis fotos embaixo d'água. Lifeproof Case e iPhone Scuba Suit também são marcas de capinhas á prova de quedas e água, podem ser importadas em sites do exterior.

Vídeo demonstrativo de capinhas impermeáveis 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas