Xuxa conta que foi abusada sexualmente quando criança

Um problema tão desastroso e tão frequente no nosso cotidiano, o abuso sexual em menores existe e pode estar mais perto do seu âmbito social quanto você imagina. Quando ouvimos falar sobre assunto, tentamos fechar os olhos como se isso não fosse da nossa conta. Mas é. Muitas crianças, ricas e principalmente carentes, fogem de casa pois são abusadas por pessoas da própria família. Um pai, um padrasto, um tio, ou até todos eles juntos podem ser os agressores de crianças inocentes e que não contam por medo de serem desaprovados pela mãe ou por ameaça dos agressores de matar a progenitora. E você pensa que isso aconteceu com pouca frequência? Não. Veja só o desabafo da cantora, modelo e atriz, Xuxa:

No ano passado, em 2012, a apresentadora Xuxa Meneghel, durante uma entrevista para o programa Fantástico, desabafou sobre um terrível acontecido quando era mais jovem. Segundo suas palavras, ela foi abusada sexualmente durante sua infância e começo de adolescência.

Declarou que os abusos ocorreram várias vezes, e que o último ocorreu quando ela tinha 13 anos. Disse que seus pais não eram avisados por ela, por medo da própria Xuxa de contar.

Para o Fantástico, ela disse: ""Tinha medo de falar para o meu pai e meu pai achar que era eu que estava fazendo isso, porque uma vez foi com o melhor amigo dele, o cara que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar com a minha mãe, porque uma das vezes foi com o cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Então a errada era eu? Eu não sabia o que era. E os professores. O professor chegou para mim e falou: ‘Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e um aluno eles vão acreditar no professor.’ E até hoje, se você me perguntar, ainda acho que foi por minha culpa".

Ela desabafou tudo isso no quadro "O que vi da vida", onde convidados vão para o programa e falam um pouco sobre suas vidas.
Ela tocou no assunto do abuso quando começou o assunto em que as crianças de fogem de casa por terem abuso da própria família.
O depoimento durou 25 minutos. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas