Wanessa Camargo: Biografia e fotos e clipes

Wanessa Camargo é uma cantora conceituada no Brasil, atualmente com 30 anos de idade nascida no estado de Goiás, é conhecida não apenas por cantar músicas pop e algumas que viraram sucesso em todo Brasil, más também por ser filha do famoso cantor sertanejo "Zezé" da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Com uma bela voz decidiu seguir a carreira de seu pai e partir para o ramo musical, logo no ano de 2000 lançou seu primeiro álbum onde vendeu mais de 200 mil cópias, e lançou musicas que ficou conhecidas em todo o país, atualmente a cantora é casada e já possui um filho.

Wanessa Camargo lançou músicas que ficaram no auge durante algum tempo, algumas delas fizeram muito sucesso, como "Amor não Deixa", "Eu Posso te Sentir", "Apaixonada por Você". Seu primeiro álbum obteve boa aceitação do público.

No ano de 2005 para comprovar que não dependia do sobrenome e da influencia de seu pai para fazer sucesso, resolveu lançar um álbum sem seu sobrenome, com isso Wanessa Camargo quis mostrar que era capaz de crescer sozinha no mundo da música.

Conforme o tempo foi passando Wanessa diminui sua carga de shows, e amadureceu completamente, hoje em dia, ela faz diversos shows com seu pai, e tem participações em eventos importantes e publicitários.

Assim que Wanessa ficou grávida ela se envolveu em uma grande polêmica envolvendo o humorista Rafinha Bastos, onde gerou até a demissão do artista da rede de televisão onde estava na época a Bandeirantes, no programa CQC, Rafinha Bastos fez uma piada de mal gosto relacionada a Wanessa Camargo, ao dizer que "comeria ela e o bebê".

Atualmente Wanessa Camargo esta casada, com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem um filho nascido em 05 de janeiro de 2012 batizado como José Marcus. Neste ano de 2013, a cantora é facilmente vista participando de eventos e festas particulares realizando seus shows..

Fotos de Wanessa Camargo:
.

















































Vídeos de Wanessa Camargo:

    
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas