Sucuri gigante é encontrada em Goias

Uma sucuri gigante de aproximadamente 100 quilos e 5,8 metros de comprimento foi encontrada em uma fazenda próxima de São Simão, interior de Goias. O fazendeiro junto ao caseiro escutou barulho de seus porcos desesperados na beira do rio, foram conferir o que estava acontecendo no local, ao chegar na beira do rio se depararam com está sucuri enrolada em quatro porcos de sua propriedade e ao mesmo tempo que a cobra tentava engolir os porcos eles mordiam ela para tentar escapar.
Sucuri gigante é encontrada em Goias

A providência tomada logo de imediato pelo fazendeiro foi prender a sucuri em um galpão onde ela não pudesse escapar, e solicitaram o apoio da policia ambiental no local.O fazendeiro Edilson Santos, ainda afirmou que a cobra já tinha matado outros animais da fazenda.
policia ambiental em poucos minutos levou a enorme sucuri embora e a soltou em seu habitat natural que é seu devido lugar, a decisão tomada pelo fazendeiro foi elogiada na região já que é proibido matar este tipo de animal onde pode dar cadeia, apesar de muitos pecuaristas matar este tipo de animal de forma ilegal, que aparecem em suas propriedades.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas