Reynaldo Gianecchini: Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini é um modelo e ator brasileiro nascido no interior de São Paulo em Birigui, no dia 12 de novembro de 1972. Aos 17 anos partiu para capital para estudar direito, começou o curso mais sua beleza chamou a atenção e começou a trabalhar como modelo, em 1991. Mudou-se para Paris, seguindo sua carreira onde viveu por 2 anos, em seguida voltou para o Brasil, acabou, formou-se em Direito e começou então a estudar teatro. Sua primeira peça foi  e em seguida participou da Boca de Ouro, dirigidas pelo José Celso Martinez se destacando entre o elenco até ser chamado para fazer teste na Rede Globo. Aprovado no teste foi chamado para sua primeira novela, Laços de Família, em 2000. Continue lendo a biografia, e confira tudo sobre a vida de Reynaldo.
Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Gianecchini já estreou sendo protagonista, seu personagem era o médico Eduardo, que vivia um triângulo amoroso, sendo namorado da Helena (Vera Fisher), e que durante o decorrer da novela se apaixona pela filha de Helena, a Camila (CarolinaDieckmann). A novela foi um sucesso, gerando muita polêmica pelo Brasil, mais apesar de tudo isso Reynaldo foi muito criticado pela sua atuação, o que motivou ele a estudar mais para se aperfeiçoar.

Em 2003 teve uma participação na novela Mulheres Apaixonadas e fez o espetáculo teatral A peça sobre o bebe. Em 2004 fez um dos seus papéis mais importantes no grande sucesso Da cor do pecado, a novela das sete da Globo, onde interpretou dois papéis, Paco e Apolo ganhando o Prêmio Contigo! de Melhor Ator e provando para o Brasil que tinha mesmo se tornado um grande ator.

Em 2005 voltou a protagonizar na novela Belíssima, fazendo Paschoal, um mecânico atrapalhado formando par romântico com Safira (CláudiaRaia), o papel mostrou o lado carismático e engraçado de Reynaldo.
Em 2006 voltou ao teatro com a peça Sua Excelência, o Candidato.
Em 2007 voltou ao cinema e interpretou Jorge em Primo Basílio, e paralelamente fez a novela  das sete Sete Pecados.
Nos anos 2008 e 2009, o ator trabalhou em três filmes, Sexo com Amor? (2008), Entre Lençóis (2008) e Divã (2009).
Em 2010 interpretou seu primeiro vilão, Fred na novela Passione.
Em 2011 seu pai Reynaldo Cisoto Gianecchini veio a falecer sofrendo de um câncer no sistema digestivo.
Atualmente está atuando na novela Guerra dos Sexos, onde faz o motorista Nando Cardoso, que trabalha para Otávio (Tony Ramos).

Vida Pessoal Amorosa e seus Relacionamentos

Hoje em dia o ator está solteiro, esteve casado durante 8 anos com a apresentadora Marília Gabriela, conhecendo ela na Copa do Mundo de 1998 em Paris. Devido à diferença de idade, o relacionamento sempre teve comentários maldosos, Gianecchini é 24 anos mais novo que Marília. Depois da separação em 2006, ele não teve mais nenhum relacionamento assumido na mídia, apenas relances com a atriz Christiane Alves, e com a promoter Heloísa Alencar. Já foi pego aos beijos com a cantora Preta Gil e com a Carolina Ferraz, que traiu o namorado turco em uma noite com o ator em um restaurante no Rio de Janeiro, os dois foram flagrados e fotografados. Fora do mundo artístico, ele já foi flagrado várias vezes com mulheres em boates.
Em 2010, ele foi acusado pelo seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos, que alegou ter tido um relacionamento romântico com o ator, e que foi presenteado com uma cobertura na Barra da Tijuca. Reynaldo negou todas as acusações, voltou um processo contra Daniel para reaver a posse do apartamento, ele afirma que seu ex-empresário agiu de má-fé já que passou a cobertura para o nome dele para não se expor muito. Gianecchini nega que teve um namorado, e diz que contava e considerava muito Daniel.


Câncer

No dia 1 de agosto de 2011, Gianecchini foi internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para tratar de uma faringite crônica, que tratada com antibióticos provocou a ele uma forte reação alérgica. O ator foi fazendo exames, que acabou detectando um  linfoma não Hodgkin com o tipo linfoma de células T angioimunoblástico. Houve uma mobilização, aos 38 anos de idade, Reynaldo estava começando sua primeira seção de quimioterapia, perdeu os cabelos e começou na luta contra o câncer, no Sírio-Libanês em São Paulo. Depois do seu tratamento, tudo indica que ele conseguiu se curar da doença.

Carreira

TV
2010 - Passione
Interpretando Fred Lobato, seu primeiro vilão
2007 - Sete Pecados
No papel do taxista Dante Florentino
2005 – Belíssima
Como Pascoal da Silva, um borracheiro e dono de oficina mecânica
2004 - Da Cor do Pecado
Fazendo dois papéis: Paco Lambertini e Apolo Sardinha, irmãos gêmeos
2002 – Esperança
Foi Tony
2001 - As Filhas da Mãe
Como Ricardo Brandão
2000 - Laços de Família
Foi Eduardo de Albuquerque Monteiro Fernandes (Edu)

TEATRO

2008 - Doce Deleite
2006 - Vossa Excelência, o Candidato
2003 - A Peça Sobre o Bebê
2001 - O Príncipe de Copacabana
1999 - Boca de Ouro
1998 - Cacilda

CINEMA

2009 - Divã
2008 - Sexo com Amor?
2008 - Entre Lençóis
2007 - Primo Basílio
2002 - Avassaladoras

Fotos de Reynaldo Gianecchini:
Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos

Reynaldo Gianecchini-Biografia e fotos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas