Orlando Bloom: Biografia e Fotos

Orlando Jonathan Blanchard Bloom nasceu no dia 13 de Janeiro de 1977, na cidade de Cantuária, Kent, na Inglaterra. Orlando começou seus trabalhos artísticos muito cedo. Em 1993, mudou-se para Londres para aumentar suas chances na carreira de ator. Começou fazendo peças e aparições na série de TV britânica Casualty. Passou dois anos no National Youth Theater para, só depois, iniciar em "Guildhall School of Music and Drama". Sua primeira aparição foi em 1997, no filme "Wilde", muito aclamado, onde abriu as portas de trabalhos maiores para o ator. Depois do filme, Orlando ficou mais três anos na Guildhall School of Music and Drama.

Seu papel de maior importância, desde então, foi na trilogia "O Senhor dos Anéis", interpretando Legolas Greenleaf, um elfo. Depois anos depois de gravar o primeiro filme da trilogia," A Sociedade do Anél",  os holofotes voltaram sobre ele. Mesmo estando completamente diferente do que interpretou no filme, loiro, de olhos azuis e calmo, Orlando é bem hiperativo, possui cabelos castanhos e olhos castanhos.

Nas entrevistas, diz ser uma pessoa cheia de adrenalina, e que sempre pratica esportes radicais, como snowboarding e surf. Seu apelido entre os amigos é "Orli", quase morreu em um incidente  caiu do terceiro andar da casa de um amigo, e conseguiu ver a morte de perto. Entretanto, voltou a andar milagrosamente alguns dias depois.

Em 2001, fez o filme "Falcão Negro em Perigo", sendo Todd Blackburn, depois fez "Ned Kelly", onde fazia papel de homem fora da lei. Depois disso, em 2003, fez o primeiro filme de "Piratas do Caribe", interpretando William Turner. Depois, fez "Tróia", sendo Páris.

Porém o papel que mais rendeu lucro ao ator foi no filme "Cruzada", como Balian de Ibelin, em 2005, fazendo também"Elizabethtown". No ano seguinte, fez o segundo filme de "Piratas do Caribe", sendo um sucesso de bilheteria.

É casado com Miranda Kerr, modelo australiana e tem um filho chamado Flynn.

Confira aqui fotos de Orlando Bloom:



























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas