Jamie Dornan: Biografia e Fotos

James "Jamie" Dornan nasceu no dia 1 de Maio de 1982, na cidade de Belfast, no norte da Irlanda. É o irmão caçula de duas irmãs e filho de um pai que também já pensou em ser ator, mas virou médico. Criado em uma família de religião metodista. Aos 16 anos, perdeu sua mãe. Ele estudou na Escola Metodista em Belfast, onde ele teve mais sucesso nos esportes, principalmente em Rugby e também no departamento de teatro. Chegou a estudar na Universidade Teesside, mas teve que largar para seguir o ramo de ator, em Londres. Em se tratando de suas habilidades artísticas, Jamie até fez parte de uma banda de Folk music chamada Sons of Jim, mas infelizmente a mesma se desmembrou em 2008.


Em 2006, Jamie fez sua primeira aparição cinematográfica, no filme Maria Antonietta. Na mesma época, foi modelo da marca famosa Calvin Klein, juntamente com Kate Moss e Eva Mendes. Também desfilou para outras marcas, como Armani e Dior.

jamie-dornanDeste ano até 2009, Jamie seguiu a carreira de modelo, até que foi chamado para participar de uma série da emissora ABC, chamada Once Upon a Time ( Era uma Vez), onde representou o xerife e caçador da cidade Storybrooke.

Depois disso, fez todos os episódios da série até quando seu personagem morre pela personagem Rainha Má. Assim, voltou nos seriados com a BBC America, porém uma série de drama chamada The Fall.

Em questão de seus relacionamentos, já namorou a atriz Keira Knightley de 2003 até 2005, depois começou um relacionamento com Amelia Warner. Em Julho de 2013, o casal deu uma entrevista, afirmando que estão ambos muito ansiosos para a chegada do primeiro bebê.

Rumores dizem que o ator foi escalado para interpretar o personagem Christian Grey, da obra 50 tons de Cinza.

FOTOS DE JAMIE DORNAN:























































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas