Henry Cavill: Biografia e Fotos

Henry William Dalgliesh Cavill nasceu no dia 5 de Maio de 1983, na cidade de Jersey na Inglaterra. Foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele praticou inúmeros esportes. Cavill participou de várias audições de filmes importantes, como Batman Begins, mas foi recusado e o papel acabou ficando para o ator Christian Bale e também no filme 007, mas também foi recusado por ser muito novo para o papel, sendo este passado para o ator Daniel Craig. Fez também uma audição para o papel de Superman para Superman Returns. Devido ao fato de não ter tido sorte e nenhuma das suas audições, na edição de Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais desafortunado em Hollywood".

Nos seriados, Cavill participou de seriados, um deles foi o Showtime, e The Tudors, onde interpretava o papel de Charles Brandon, cunhado do rei da Inglaterra Henrique VIII. Também fez uma pequena participação na trama fantasiosa de Stardust, e teve uma participação importante em Vanity Fair Hollywood Next-Gen.

Em 2008, ele foi convidado a assinar contrato com a Dunhill para fazer propagandas para o perfume chamado London.

Este ano, em 2013, foi convidado para participar do novo filme do personagem Superman, chamado "O Homem de Aço", no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder.

Uma curiosidade: ele será o Super-Homem de mais baixa estatura em filmes que já foram retratados o personagem. Christopher Reeve tinha 1,93m de altura, Brandon Routh tem 1,91m de estatura, e enfim Henry Cavill tem 1,85m.

CONFIRA FOTOS DE HENRY CAVILL:















































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas