Fernando Torres: Biografia e Fotos

Fernando Torres é o nome do artilheiro e atacante espanhol que atualmente joga no Chelsea da Inglaterra, com 29 anos o atacante já passou por grandes clubes na sua carreira, é um jogador rápido e que sabe driblar muito bem, além da boa finalização possui bom cabeceio. Por incrível que pareça Fernando Torres quando criança pensava em ser goleiro, apesar de ser amante do futebol desde novinho, sempre sonhou em fazer grandes defesas, mais como se dava bem no ataque e marcava bastante gols, um olheiro o viu jogando em um jogo no bairro onde morava e levou o menino para o time das categorias de base do Atlético de Madrid.

Em 1999 com apenas 15 anos de idade, Fernando Torres assinou seu primeiro contrato com um clube, o Atlético de Madrid, em 2001 fez seu primeiro jogo de estréia contra outro clube da liga, não impressionou muito de inicio, e teve poucas oportunidades no time.

Começou a brilhar em 2003, onde marcou 16 gols em 35 jogos e já era o titular absoluto do time, depois do ano de 2006 onde virou vitrine após a copa do mundo, acertou sua ida ao Liverpool da Inglaterra.

Foi no Liverpool que sua carreira no futebol começou a brilhar e chamar a atenção de todo o mundo, sua passagem pelo time Inglês foi avassaladora, com bons números, muitos gols e boas atuações, despertou o interesse de outro clube também Britânico, o Chelsea.

Em 2011 assinou um contrato milionário com o Chelsea, apesar de tanta expectativa criada em cima de Fernando Torres o jogador não começou bem, marcou poucos gols e chegou a passar diversos jogos na reserva, trazendo muita desconfiança ao torcedor.

Já na seleção espanhola Fernando Torres possui bons números  e em sua maioria atua como titular, foi campeão do mundo em 2010 com a Espanha e venceu também a Euro 2012, provavelmente seu nome estará na lista que irá a copa do mundo em 2014 no Brasil.

Fotos de Fernando Torres:




































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas