Felipe Massa do Brasil, Biografia e Fotos

O astro brasileiro da formula 1, é nosso principal representante na categoria, nos últimos anos ele foi o único brasileiro que chegou perto de um titulo mundial, atualmente ele está com 31 anos de idade e corre pela Ferrari. Massa é casado com a empresária Anna Bassi, com quem já tem um filho, torcedor nato da equipe brasileira de futebol São Paulo costuma muito frequentar os arredores do Morumbi  e sempre que possível esta dentro dos bastidores da  equipe paulista. Continue lendo sua biografia, veja fotos e saiba como começou a carreira de Felipe.
Felipe Massa do Brasil-Biografia e Fotos

Felipe Massa começou sua carreira no Kart como a maioria dos pilotos, começou demonstrar bastante talento correndo em pequenas e grandes pistas, tinha como ídolo o automobilista Nelson Piquet até o momento de sua frustração, que foi quando teve a oportunidade de pedir um autógrafo a seu ídolo e ele o negou, a partir dai não quis mas saber de Piquet e focou apenas em torcer para Ayrton Senna o grande campeão Brasileiro na categoria.

Sua estreia na formula 1 foi correndo pela Sauber, onde Felipe Massa ficou durante 4 anos algumas vezes como piloto reserva, outras como piloto de testes mas nunca se estabilizou na equipe, era apenas lembrado como uma promessa, isso o motivou a crescer dentro do esporte, depois de muito esforço quando Rubens Barrichello anunciou sua saída da Ferrari, logo Felipe massa assumiu o posto de piloto da equipe.

Começou muito bem vencendo algumas corridas chegando a entrar no pódio, mas depois de algum tempo sofreu um acidente, por infelicidade do destino, escapou uma mola do também brasileiro Rubens Barrichello,  que atingiu a cabeça de Felipe Massa, o piloto da Ferrari ficou afastado das corridas durante um bom tempo, desde que voltou não vem tendo bons resultados e espera que essa temporada de 2013 seja bem melhor para o brasileiro.

Fotos de Felipe Massa:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas