Dormir pouco pode acabar com seu namoro, diz pesquisa

O sono sem dúvida é essencial para uma vida saudável, com menos estresse e uma estética agradável, sem contar que insônias e noites mal dormidas podem ter consequências, como doenças. Um estudo da Universidade de Warwick, Reino Unido aponta que as pessoas que dormem menos de 6 horas por dia têm 12% a mais de chances de morrer prematuramente do que as pessoas que dormem de 6 a 8 horas. Além de tudo isso, dormir pouco ainda pode acabar com seu relacionamento, continue lendo.
Dormir pouco pode acabar com seu namoro, diz pesquisa

Quando dormimos pouco ficamos egoístas e estressados, não agradecendo favores, carinhos, agrados e sendo totalmente desatento não respondendo as perguntas feitas, assim qualquer um fica muito, pois não sentimos o valor que precisamos, com isso vêm brigas e como todo mundo sabe, namoro com brigas constantes termina em fim do relacionamento.

Pesquisa

Foi isso que apontou a pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, em Berkeley nos Estados unidos, ela foi baseada em 60 casais de 18 a 56 anos sendo 2 testes, no primeiro foi visto alguns gestos que mereciam reconhecimento, no segundo o casal tinha que fazer testes lógicos. Resumindo todo casal precisa ser valorizado, quando dormimos pouco não damos o valor que nossa parceira merece, é por esse motivo que temos que ter o sono necessário, amar sua namorada e viver em harmonia, assim é possível ter um namoro saudável e estável.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas