Dicas para fazer uma pestana perfeita

Está aprendendo a tocar violão e está com dificuldade com a famosa pestana? A maioria das pessoas gosta de música, ela é muitas vezes nosso meio de esfriar a cabeça e dar aquela relaxada, com isso, as pessoas buscam aprender tocar algum tipo de instrumento, como o violão. O violão é um dos instrumentos mais tocados, muitas pessoas começam por ele, ele é uma base muito boa para quem deseja seguir carreira na música e aprender outros instrumentos. Muitos artistas começaram por ele, mais quando está no começo, a pestana surge como uma grande dificuldade, confira algumas dicas de como conseguir fazer a pestana perfeita.

Como fazer uma pestana no violão?


Primeiramente é preciso alongar os dedos e as mãos, estique e faça repetitivos exercícios para sua mão conseguir mais elasticidade. Com isso, seus dedos ficam mais acostumados com o exercício e você suportará segurar uma pestana por mais tempo. 

Depois é tudo uma questão de treino, o segredo é a prática. Pegue seu violão e tente todos os dias um pouco, segure firme a casa que será aplicada a pestana e dê o máximo. Fazendo exercícios e treinando a pestana diariamente, logo você vai conseguir uma perfeita, sem ruído e interferências de outras notas.

Confira vídeos que ensinam a fazer pestana: 


 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas