Câmera cruzou oceano e foi encontrada após seis anos

Em agosto de 2007, uma turista norte-americana Lindsay Crumbley Scallan foi passar as férias no Havaí. Quando estava fazendo mergulho em uma praia local, acabou perdendo a câmera que carregava junto com ela para registrar os momentos debaixo d’água do Oceano Pacífico. Hoje, quase seis anos depois em raro episódio de sorte, Scallan terá suas fotografias de volta. Continue lendo onde e como a câmera foi encontrada.

Hoje, quase seis anos depois em raro episódio de sorte, Scallan terá suas fotografias de volta.

Um diretor da companhia aéreas China Airlines encontrou na praia de Taitung, ao leste de Taiwan, uma câmera em fevereiro deste ano. Ela estava coberta por algas e corais, mas seu interior permanecia intacto, permitindo a salvação dos negativos.

As fotografias mostravam uma mulher em um cruzeiro no Havaí, as fotos foram divulgadas pela Hawaii Tv. Tornando possível a identificação de Scallan, a mulher não acreditou que sua câmera pudesse ter cruzado o oceano até chegar á costa da Ásia.

China Airlines ofereceu a mulher um bilhete de ida e volta para Taiwan, para recuperar a câmera naufragada e as fotografias da viagem feita por ela em 2007.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas