As melhores e mais usadas marcas de roupa importada

Qual é o propósito de usarmos roupas de marca? Adquirir status? Nem sempre. Muitas vezes, usufruir de uma marca mais cara requer algum atributo a mais: a qualidade e a durabilidade. Podem ser caras, mas duram mais! Uma maneira de escapar dos preços ridiculamente altos de certas grifes é: liquidação! Mas temos que ficar espertos com as marcas que REALMENTE abaixaram seus preços. Dica? Acompanhe sempre que puder os preços das marcas que você mais curte, e, quando rolar uma queima de estoque? Chega a hora das compras. Das marcas mais cobiçadas e vendidas, fizemos uma lista das 7 melhores. Confiram:

1- GUCCI : Marca conhecida por seus cintos e bolsas de couro. Fundada por Guccio Gucci, a marca é conhecida mundialmente como uma das melhores conhecidas e tem lucro de um bilhão de dólares por ano.

2- Calvin Klein:  Calvin Richard Klein foi o primeiro estilista a colocar o jeans nas passarelas. Uma marca duradoura e, consideravelmente, acessível para quem sabe esperar suas liquidações. É uma ótima pedida para quem gosta de vestir uma bela calça jeans.

3- GAP: Nome derivado das crescentes diferenças entre crianças e adultos, a chamada " geração gap", que teve seu auge com o movimento Hippie. Conhecida, atualmente, pelos seus moletons super confortáveis, a marca também confecciona roupas diversas.

4-  LACOSTE:  Marca fundada por um teninsta chamado René Lacoste, a marca é conhecida por suas polos com o símbolo de um crocodilo. Os preços não são tão acessíveis, contudo, as promoções valem a pena de serem conferidas.

5- TOMMY HILFIGER: Thomas "Tommy" Jacob Hilfiger, aos seus 18 anos, juntamente com 150 dólares, algumas calças boca de sino e seu Fusca, começou sua carreira. Suas roupas e acessórios encantam a todos. Os preços também deixam a desejar, mas valem a pena quando comprados. Tudo da marca possui uma durabilidade fantástica. Os perfumes são tão maravilhosos quanto as roupas.

6- ZOOMP: Marca brasileira e conhecida mundialmente. Nasceu em São Paulo na década de 70 e encanta até hoje todos os fanáticos pela marca do raio amarelo. Um jeans super confortável e com um preço mais acessível e nacional, né?

7- MORENA ROSA: Outra marca que está ganhando espaço e tomando conta dos closets femininos. Coleções com cores e estampas maravilhosas ( do jeito que a brasileira ama), a marca possui biquínis e acessórios super desejáveis para qualquer mulher.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas