Sarah Backman: Miss luta de braço, fotos

Conhecida como campeã de luta de queda de braço, esta atualmente com 21 anos de idade, e um físico de se impressionar, nascida na Suécia a moça de 1,74 m era conhecida por ser gordinha e debochada por todos os colegas de escola, Sarah Backman hoje em dia é considerado uma das mulheres mais musculosas e fortes do mundo, atualmente possui contrato com a WWE e se diz muito feliz por todas as sua conquistas. Más tudo começou há muitos anos atrás, com apenas 14 anos de idade já demonstrou talento e gosto para luta, apesar de não ter ainda na época a melhor forma física para lutar, hoje seu hobby é a musculação.

Sarah BäckmanA lutadora e modelo Sarah Backman já foi oito vez campeã mundial e onze vezes campeá Sueca de luta de braços, seus números provam que realmente neste quesito não tem para ninguém, mas atualmente prefere trabalhar para WWE.

Através de uma rede social, Sarah postou uma foto que demonstra sua evolução de alguns anos para cá, o que causou muita polêmica, já que há poucos anos atrás era realmente gordinha, já nos dias de hoje demonstrou ser uma mulher muito musculosa, causando alvoroço em sua foto que prova a evolução de seu corpo.

Sarah Backman

A lutadora ainda revelou que já chegou a pesar 90 Kg, mas com muita determinação e foco em seus objetivos, ela foi alcançando os resultados desejados e chegou a forma física que esta no momento, mas disse que não vai para por ai, e diz ter muitos planos a seguir ainda em sua brilhante carreira.

Sarah Backman Fotos:











































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas