Saiba tudo sobre a Depilação a Laser

Para quem esta cansado de ficar raspando ou depilando qualquer parte do corpo quem exista pelos, chegou a depilação a laser, que veio para facilitar e fazer com que você não perca mais seu tempo com essas coisas, que além de ser uma grande perda de tempo é um saco ficar retirando seus pelos seja onde eles estiverem. Para fazer uma depilação a laser hoje no Brasil, seu custo não é nada barato, por isso não é qualquer pessoa que pode usufruir desse beneficio, apesar de ser caro existem muitos meios que facilitam no pagamento assim dando oportunidades para pessoas que não possuem renda alta estar fazendo este tipo de depilação. Clique e fique por dentro desse novo método. 
Saiba tudo sobre a Depilação a Laser


Durante o tratamento não é permitido que a paciente saia no sol, e para que os pelos sejam removidos por um bom tempo é necessário fazer mais de uma sessão, a quantidade de sessões varia de paciente para paciente, mais na maioria das vezes três sessões já está de bom tamanho. A depilação é feita por um laser que queima o pelo pela raiz, assim evita dele nascer novamente.

Não existe indicação para cor de pele, ou seja, todas as pessoas sejam elas negras ou brancas podem estar fazendo a depilação a laser, isso agora com a tecnologia avançada, pois há algum tempo atrás pessoas com a pele morena podiam ficar com manchas na pele onde foi aplicada a depilação a laser.

Depois de feito a depilação se não voltar nunca mais na clinica os pelos voltam a crescer, isso porque o laser apenas retarda o crescimento dos pelos e não os eliminam de vez, por isso que a manutenção é necessário, mais esta manutenção se estende por um prazo longo para ser feita novamente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas