Ryan Reynolds: Biografia e Fotos

Ryan Rodney Reynolds nasceu em Vancouver, no Canadá, no dia 23 de Outubro de 1976. Filho de um atacadista de alimentos e de uma vendedora, Ryan é o caçula de quatro irmãos. Com sangue irlandês, estudou na Kitsilano Secondary School em Vancouver, no ano de 1994. Com a idade certa, ele estudou da universidade de Kwantlen College, mas deixou de estudar para focar apenas como ator. Seu primeiro papel como ator foi no canal infantil e jovem, Nickelodeon, na série Hillside, em 1990. A série foi gravada na Flórida e haviam outros tantos canadenses participando do elenco.

Depois de gravar o seriado, voltou para Vancouver e fez uma série por lá, que ficou esquecida. Depois disso, fez vários outros papéis, como em Glenn Close's Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story e no canal CBS em "A Sangue Frio".

Depois de ter tentado muito e ter falhado em vários trabalhos, Ryan decidiu que talvez atuar não era sua profissão e resolveu desistir. Em uma noite, então, encontrou seu amigo  Chris William Martin e disse que estava muito chateado com tudo isso.

Resolveram ir então para Los Angeles, na Califórnia. Mas, enquanto estavam hospedados em um hotel de estrada, o carro de Ryan desceu na ladeira e foi destruído, fazendo com que ele tivesse que andar algum tempo com um carro sem portas.

Em 1998, foi chamado então para fazer a série Two Guys, a Girl and a Pizza Place.  No começo o programa foi insultado por críticos, dizendo que parecia uma série desesperada por algum sucesso. Contudo, a série foi renovada para uma segunda temporada mas com a reforma pelo escritor Kevin Abbott.

Em 2007, namorou a atriz Scarlett Johansson depois de separar de Alanis Morissette. Em 2011, começou a namorar a atriz Blake Lively, conhecida por fazer Gossip Girls. Eles começaram a namorar após contracenarem juntos no filme Lanterna Verde. Em setembro de 2012, com um ano de namoro, os dois se casaram em uma cerimônia secreta em Boone Hall Plantation, localizada em Mount Pleasant, Carolina do Sul.

FOTOS DE RYAN REYNOLDS:





































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas