Ryan Gosling: Biografia e Fotos

Ryan Thomas Gosling nasceu no dia 12 de novembro de 1980, cidade de Cornwall, no estado de Ontario no Canadá. Filho de uma secretária e um operário de uma fábrica de papel. Apesar de ter crescido em uma família que sempre frequentava a Igreja, afirma que nunca "se identificou". Seus pais tiveram um divórcio enquanto Ryan era ainda muito jovem, fazendo com que sua mãe tivesse alguns problemas e perdesse o emprego. A partir disso, na quinta série de Ryan, ela começou a ensiná-lo em uma educação domiciliar.  Quando completou seus 13 anos, Ryan participou do Clube do Mickey por duas temporadas, tendo superado 17 mil candidatos ao programa, onde trabalhou com outros artistas como Christina AguileraBritney Spears e Justin Timberlake.


Deixou a escola com 17 anos, na mesma época em que se mudou para Nova Zelândia e, por lá, atuou em Young Hercules por dois anos. Depois que terminou o seriado, viu que não se adaptara por lá e mudou-se para Los Angeles.

Seu primeiro filme de reconhecimento foi "Duelo e Titãs", juntamente com Denzel Washington. Depois deste, fez o filme "Tolerância Zero". Com o filme, Ryan teve o reconhecimento com o prêmio de "Melhor Ator em um Papel Principal" no Independent Spirit Awards.

Depois de participar do filme "Cálculo Mortal", em 2002, ele também foi indicado na categoria "Artista Mais Promissor" da Chicago Film Critics Association. No ano de 2004, interpretou o personagem Noah Calhoun mais jovem em "Diário de uma Paixão", adaptação cinematográfica de um livro de Nicholas Sparks, filme que foi de extrema importância para seu sucesso atual.

 Por esse papel, ele recebeu duas nomeações no Teen Choice Award: "Melhor Ator em um Drama" e "Melhor Revelação Masculina", além de ter vencido na categoria "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards, com Rachel McAdams.

Em 2010, faz o filme "Blue Valentine", no outro ano também sendo narrador do filme ReGeneration.  Depois de fazer alguns outros trabalhos de não tanto prestígio, Ryan monta uma banda chamada,  Dead Man's Bones. Outro bônus do ator é que também é expert em culinária marroquina, sendo um dos donos de um restaurante chamado "Tagine".

Gosling possui uma tatuagem no seu braço que é tirada de um livro que sua mãe costumava ler para ele quando era criança.

CONFIRA FOTOS DE RYAN GOSLING:












































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas