Panicat Renata Molinaro: Biografia e Fotos

Renata Molinaro Silva nasceu no dia 5 de abril de 1989, na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, é modelo brasileira e é Panicat do programa Pânico na Band desde Abril de 2012. Antes de trabalhar lá, a modelo já trabalhou em outro programa de televisão, sendo assistente de palco do programa Caldeirão do Hulk. Em 2011, participou da competição Miss Rio de Janeiro, representando a cidade de Petrópolis, mas não obteve sucesso, mas subentendendo que ela foi reconhecida pelo título de Miss Petrópolis, que foi um dos motivos pelos quais o Programa Pânico da Band a contratou para participar como uma das lindas Panicats. A modelo, antes de entrar no programa, possuía um cabelo bem comprido.

 Entrando no programa, ela teve que cortar e fazer uns retoques. Segundo uma entrevista dela: "Ela amou tudo, menos o comprimento de seu cabelo". Conhecida pelos seus colegas de programa como Renatinha Problema, todos dizem que ela ainda está se descobrindo como Panicat.

Ela, admitindo ser uma mulher de personalidade, também já fez uma afirmação sobre o que é panicat para ela: "'Ser Panicat é buscar ser o melhor que se pode ser e tomar cuidado para não beirar a vulgaridade".

CONFIRA FOTOS DE RENATA MOLINARO:



















































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas