O melhor emprego do mundo

No ano de 2009 o britânico Ben Southall foi eleito como o proprietário do melhor emprego do mundo, seu emprego era simplesmente ser zelador de uma ilha, com um salário de 150 mil reais por mês e com direito de morar em uma mansão de luxo. Southall optou por levar sua namorada para morar contigo e dividir tamanha a felicidade, mas para conseguir este maravilhoso feito não foi nada fácil, pois existiam aproximadamente 34 mil candidatos lutando por essa única vaga. Continue lendo, e saiba mais sobre esse incrível emprego.
O melhor emprego do mundo

Seu trabalho além de muito bem remunerado era super simples, tinha a obrigação apenas de tirar fotos da ilha gravar videos e divulgar as atrações turísticas da ilha para atrair todo população mundial para conhece-la. O único sofrimento que Southall teve durante todo seu contrato de trabalho foi uma ferroada de um água-viva, que é algo preocupante e tem um grande índice de acontecimento principalmente nessa região da Austrália.

No começo ele achou que seria tudo bem mais fácil do que foi, afirmou ele, pensou que fosse morar em uma ilha deserta só para ele e sua namorada, mais não foi bem assim, na mesma ilha que morou existiam muitos nativos e turistas. 

Além de ter sido uma experiência e tanto, ter o emprego mais cobiçado do mundo, Southall ficou famoso, conhecido por todo o mundo através da mídia e participou até de uma entrevista no programa da Oprah que foi ao ar para mais de 140 países.Antes de assumir este emprego ele já tinha uma noção sobre turismo, já tinha feito algumas expedições pela África.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas