Melhores dicas para a Páscoa: Decoração e Chocolates

Sabemos que a Páscoa é tradicional pelos seus lindos Ovos de Páscoa. Mas será que realmente vale a pena sair da dieta para comprar um simples Ovo- que anda saindo muito caro para a quantidade de chocolate contida nele. Só compre Ovos de Páscoa de presente para as crianças, porque não são nada demais, mesmo. Vamos inovar? Desta vez, deixemos de lado a tradição e vamos cozinhar! Mão na massa, pois temos muitas receitas fofas para serem feitas neste Feriado! Cupcakes, Cookies com formato de coelhinhos, bolos confeitados, enfim, tudo menos a mesmisse dos ovos! Quer conferir algumas dicas? Confira:


- Capriche na decoração!

A gente se preocupa tanto com o que comer e esquece do resto: da decoração! Como assim esqueceu de comprar um coelhinho que seja para colocar na estante? Imperdoável! E não precisa exagerar com coisas caras, apenas tente inovar. Invente! Você verá como dá um charme especial para sua casa!




- Faça seu próprio chocolate/ ovo de páscoa:

Sim, os ovos do mercado são lindos, pomposos , maravilhosos, mas e dai? O seu pode ser melhor! Procure receitas para fazer você mesma! Chame seus filhos e façam um dia bem inesquecível! São detalhes assim que fazem da Páscoa tão maravilhosa: a confraternização com seus amigos e familiares.




- Sem neuras, por favor!:

Academia, dietas malucas e chás para emagrecer? Só depois do feriado, não é? Não seja aquelas chatas que dá chocolate e não come sequer um! Aproveite, coma sem culpa! Depois, é só matar as calorias na academia, nada demais! Seja feliz e aproveite com a sua família!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas