Mateus Solano: Biografia e Fotos

Mateus Solano é um consagrado ator brasileiro que vem fazendo muito sucesso nas telenovelas brasileiras, com atualmente 32 anos de idade, um ator vem se destacando muito já há algum tempo, apareceu para o Brasil de vez, quando fez o papel dos gêmeos Miguel e Jorge na novela da Globo, "Viver a Vida", onde fez um excelente trabalho. Mateus Solano viveu praticamente toda sua vida no Rio de Janeiro apesar de ter nascido em Brasilia, vivido por um tempo nos Estados unidos e em Portugal. Desde 2008 o ator possui um relacionamento sério com a atriz Paula Braun, onde vieram a se casar um tempo depois.

Desde muito novo Mateus Solano já tinha em mente ter uma carreira bem sucedida profissionalmente, sempre sonhou em ser artista, e logo aos 12 anos começou a atuar e fazer teatro. Já na televisão, começou a realizar trabalhos em 2003 com uma participação em "Linha Direta", sempre trabalhou na rede Globo.

Já no cinema em sua maioria o ator participou de filmes nacionais, começando em 2004 quando fez um papel no filme o "Primeiro Grito", após isso fez outros filmes como "Linha de Passe", "Vida de Balconista", e em 2013 participou dos filmes "Confia em Mim", e "O Menino no Espelho".

Entre seus principais trabalhos na televisão Mateus Solano participou de novelas como "Pé na Jaca", "Casos e Acasos", "Viver a Vida", "Morde e Assopra", "Gabriela" e em 2013 vem fazendo um grande papel como antagonista da novela "Amor a Vida", com seu personagem Félix.

Fotos de Mateus Solano:














































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas