Letícia Spiller: Biografia e Fotos

A carioca Letícia Spiller de atualmente 39 anos de idade, é uma renomada atriz brasileira, antes de começar fazer sucesso nas novelas da globo, Letícia foi uma das paquitas da Xuxa, no programa Xou da Xuxa, no ano de 1986 até 1992, fez diversas amizades nesse tempo e conheceu muitas pessoas importantes da televisão, onde ganhou até o apelido de pasteleira, por ser muito distraída segundo suas amigas também paquitas na época. Mas foi em 1994 onde Letícia Spíller gravou sua primeira novela "Quatro por Quatro", antes já havia feito alguns papéis no teatro.

Na novela que marcou a década de 90 no ano de 1996 "O Rei do Gado", Letícia Spiller, fez o papel de Giovanna, onde contracenou com diversos atores consagrados da televisão como por exemplo, Antônio Fagundes e Vera Fischer.

Depois da novela "O Rei do Gado", todos os anos seguintes Letícia conquistava novos trabalhos e novos papéis ganhando credencial na TV Globo, em 1997 fez papel da cozinheira Beatriz em Zazá, aos 25 anos de idade fez sua primeira vilã na novela "Suave Veneno" onde recebeu algumas críticas.

Ainda fez: Sabor da PaixãoSenhora do DestinoDuas CarasViver a Vida e em 2010 fez uma participação na série Malhação, não foi apenas nas novelas que Letícia trabalhou no cinema ela também fez filmes como, Lua de CristalA Paixão de JacobinaDesenrola, entre outros filmes nacionais.

No ano de 2013 Letícia Spiller fez um grande papel na novela "Salve Jorge", onde era divorciada e brigava pela guarda da filha com seu ex-marido, que por sinal, não se conformava com o fim do casamento e de todo jeito queria a infelicidade de Antônia, personagem de Letícia. 

Fotos de Letícia Spiller:



































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas