Fotógrafos sobem na pirâmide do Egito ilegalmente e tiram lindas fotos

Insatisfeito com a área permitida para os turistas, o fotógrafo russo Vitaliy Raskalov esperou o entardecer e ficou escondido para poder desfrutar um lado diferente das pirâmides, paisagens que com certeza são muito lindas, foi no seu blog que publicou os detalhes de sua viagem. As pirâmides de Gizé é um sítio arqueológico que por sinal é um dos mais antigos e famosos do mundo, recebendo números expressivos de turistas todos os dias, está localizado no planalto de Gizé, aos redores do Cairo, Egito. Continue lendo e veja as incríveis fotos.


O russo Vitaliy e sua turma tiveram que armar uma estratégia muito boa, já que lá existe muita segurança com homens armados. Eles acharam um esconderijo seguro e lá ficaram até anoitecer, isso durou cerca de 5 horas, passando frio da noite do deserto, até a hora certa para desfrutar da paisagem, quando saíram, eles escalaram uma das 3 pirâmides com 146 metros de altura, e tiraram fotos impressionantes.

As imagens abaixo são realmente muito incríveis, quando estavam subindo pela construção milenar encontraram pelo caminho várias pinturas, de linguagens diferentes. Quando chegaram ao topo, puderam ver a cidade, com luzes e uma visão linda, que ficou ainda mais pelo fato de ser à noite.  “Fiquei sem palavras”, disse o russo em seu blog.



A foto abaixo mostra o grupo saindo do sitio arqueológico, tiveram que tomar muito cuidado para não serem vistos pelos guardas noturnos, se fossem pegos a aventura se tornaria um transtorno que duraria de 1 a 3 anos de prisão.



Confira agora mais fotos na pirâmide:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas