Eduardo Costa: Biografias e fotos

Edson Vander da Costa Batista, conhecido como Eduardo Costa nasceu na cidade de Abre Campo no dia 13 de dezembro de 1979, no interior de Minas Gerais. Filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, Eduardo acompanhando seus parentes músicos, acabou descobrindo sua paixão pelo sertanejo, o que deu forças para que ele seguisse seu sonho. Ainda no interior ele trabalhava na roça, e com o pouco dinheiro que ganhava e com a ajuda de seu pai, comprou seu primeiro violão. Mudou-se para capital Belo Horizonte onde trabalhava em uma Floricultura para ajudar nas despesas da casa, e a noite ia para os bares tocar, a troco de nada, só por fazer o que realmente o deixava feliz. Continue lendo a biografia e fique por dentro da sua vida pessoalmúsicas fotos.
Eduardo Costa-Biografias e fotos

Isso aconteceu em torno de 1993, no ano seguinte ele montou uma banda caipira que logo se desfez e em 1997 formou sua primeira dupla sertaneja Eduardo & Cristiano. Depois de se frustrar com as duplas e bandas que fez, Eduardo Costa continuou trabalhando e ajudando no sustento de casa, nunca desistindo da música, até que fez a música "Coração Aberto", tocando nas rádios de Belo Horizonte, e com a voz parecida com a do Zezé de Camargo, muitas vezes era confundido. Nos ano de 2000 começou a fazer shows nas casas noturnas da cidade, nessa época que nasceu o Eduardo Costa, pegou um sobrenome e acrescentou, gravando seu primeiro CD independente chamado de "Um menino de Goiás", começou então a ficar famoso, e assinando seu primeiro contrato com a gravadora VELAS, gravando seu primeiro CD profissional álbum ilusão, tudo isso no ano de 2000. Depois disso, foi cada vez mais aumentando seu sucesso e sua fama, tocando em rádios e fazendo shows, lançou mais quatro trabalhos depois desse: Rasgando a MadrugadaNo Buteco, Pele, Alma e Coração e No Buteco II. Chamou a atenção da grande multinacional Universal Music, assinou contrato e lançou seu primeiro CD/DVD no primeiro semestre do ano de 2007, vendendo mais de 100 mil cópias. Em 2008 lançou seu segundo trabalho feito pela Universal Cada Dia Eu Te Quero Mais, em 2009 gravou o CD Tem tudo a ver e em 2012 o Começar de Novo. 

Vida pessoal

Hoje em dia Eduardo é pai solteiro de uma menina, e recentemente terminou seu namoro com a apresentadora Helen Ganzarolli, os boatos indicam que ela encontrou mensagens no celular de Eduardo de outras mulheres, descobrindo traições e terminando seu relacionamento em dezembro de 2012. Depois o artista publicou a seguinte foto no seu facebook, como um tipo de defesa:




Depois do termino do namoro, Eduardo voltou e passou o carnaval com sua ex-namorada Camila Pavanelly.

Discografia


2000: O Menino de Goiás
2002: Ilusão
2003: Rasgando a Madrugada
2004: No Boteco
2006: Pele Alma e Coração
2007: No Boteco II
2007: Autoral
2008: Cada Dia Te Quero Mais
2009: Tem Tudo a Ver
2012: Pecado de Amor

Fotos


Eduardo Costa-Biografias e fotos


Eduardo Costa-Biografias e fotos

Eduardo Costa-Biografias e fotos

Eduardo Costa-Biografias e fotos


Eduardo Costa-Biografias e fotos

Eduardo Costa-Biografias e fotos

Eduardo Costa-Biografias e fotos

Eduardo Costa-Biografias e fotos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas