Duas camisinhas é mais seguro que uma?

Soaria um pouco lógico para muitos, mas aqui o que prevalece é a QUALIDADE, e não a quantidade.
Colocando duas camisinhas ao invés de uma, aumenta o atrito do látex, aumentando as chances de rasgar e estourar. Desta forma, comprar uma de boa qualidade, ou com maior espessura ( para aqueles que não se sentem seguros com as regulares), é a melhor dica. Confira aqui algumas dúvidas frequentes sobre sexo, preservativos e afins:
Duas camisinhas é mais seguro que uma?

1- Como não engravidar se estourar a camisinha?

Resposta: Se a menina não estiver tomando nenhum remédio anticoncepcional, o certo é apelar para a pílula do dia seguinte. Tomando a pílula até 72 horas depois do sexo, faz com que retarde a ovulação e impede que a fecundação aconteça. Lembrando que a gravidez indesejada não é o único problema se a camisinha estourar. Outro fato importante é a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis. Portanto: estourou? Procure um médico e faça seus exames de sangue para uma melhor segurança.

2-  Como funciona a pílula de emergência ( do dia seguinte)?

Resposta: Devido a carga extra de hormônios, faz com que retarde a ovulação, e evite a fecundação. Caso o encontro do espermatozoide já tenha ocorrido, evita com que o óvulo fixe no útero. A pílula pode vir de duas maneiras: um comprimido ou dois. Você pode encontrar nas farmácias, sem necessidade de prescrição médica. Mas, lembrando que a pílula do dia seguinte não deve se tornar rotina, pois usada muitas vezes, pode deixar todo o ciclo menstrual irregular e faz com que sua eficiência diminua.

3- Camisinha com cheiro, cor é menos segura que as comuns?

Resposta: Depende. Se as com cheiro e cor, tiverem o certificado estrangeiro ( ou da própria Inmetro), dizendo que seu material realmente protege, pode confiar.

4-  Camisinhas de poluiretano são menos alérgicas que as de látex?

Resposta: Sim, as camisinhas femininas são feitas de poluiretano e é possível importar masculinas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas