Dicas de batons para inverno 2015


O batom não é apenas um simples acessório. Ele é essencial para uma bolsa digna de uma mulher, que poderá variar de tons conforme a estação. O que se sabe e que se nota, é que o batom pode ser essencial para diferenciar uma pessoa pálida, com aparência de doente, em comparação de uma pessoa com um batom super de contraste, principalmente quando o inverno chega para quem tem a pele muito clara. E, já que estamos falando de inverno, devo aqui dizer que separamos as dicar para você arrasar nos looks de inverno, com o batom ideal para a estação. Confira aqui batons ideais para o inverno 2015:

 Segundo a maquiadora sênior da M.A.C no Brasil, Fabiana Gomes, que já participou da criação de looks para desfile de grifes renomadas como Reinaldo Lourenço e outros estilistas famosos, os focos para o inverno são rosto iluminado, cílios postiços, pele perfeita, sombras metálicas e cores lavadas. Tudo com o resultado é bem contemporâneo. A aposta é em uma mulher feminina, mas não obviamente sensual.



- Tons de Fúcsia são uma boa pedida para a estação:


- Os batons com tonalidade vinho viraram febre no inverno passado, e ainda continuam em voga para esta estação! Aproveitem os estoques!


- O batom nude chegou com força para o inverno. E, além desta estação, será a cor neutra da próxima! Loucura, né!?!


De qualquer maneira e cor que escolher, o importante é sempre ter em mente o balanço e equilíbrio da maquiagem. Se seu batom será de tom quente e forte, você deve saber que seus olhos não deverão ser bem marcados. Com isso, você manterá uma leveza na maquiagem, deixando seu rosto ainda mais angelical. E, leve sempre na bolsa o seu batom no inverno para dar aquela "retocadinha" quando estamos no meio balada! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas