Diane Kruger: Biografia e Fotos

Diane Heidkrüger nasceu na cidade de Algermissen, no dia 15 de julho de 1976. É uma atriz e ex-modelo alemã. Ficou mais conhecida pelos seus papéis em Troia, como Helena de Troia, A Lenda do Tesouro Perdido, como a Dra. Abigail Chase e Bastardos Inglórios como Bridget von Hammersmark. Foi casada com o ator Guillaume Canet entre 2001 e 2006.  Filha de pais que não possuíam muitas condições financeiras, juntamente com um pai que possuia problemas com álcool, Diane só começou a beber depois dos 20 anos de idade. Apaixonada por ballet na infância, Kruger queria se tornar uma bailarina e com sucesso fez o teste para o Royal Ballet School, em Londres. Após uma lesão, encerrou sua carreira prematuramente no ballet, Kruger então se mudou para Paris e voltou com todo o senho de ser modelo novamente.


Diane-KrugerDepois que percebeu que poderia ter sucesso não só como dançarina, mas também atuando,  Diane reconsiderou outro sonho. O que deu perfeitamente certo para ela. Seu primeiro filme foi The piano player, onde atuou como Erika.

 Depois, com sua beleza e carisma, fez muitos outros filmes conhecidos mundialmente, como: Fúria sobre rodas, Troia, A lenda do tesouro perdido, O segredo de Beethoven, Bastardos Inglórios e Mr. Nobody. Recentemente, fez parte do filme A hospedeira, baseado em um best-seller da escritoria da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer.

Recebeu um prêmio pelo Festival de Cannes, com o filme Bastardos Inglórios, de Revelação Feminina.

CONFIRA FOTOS DE DIANE KRUGER:







































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas