Daniel: Biografia, Fotos e Músicas

osé Daniel Camillo nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968, aos 5 anos já tocava violão com seu pai, aos 8 ganhou seu primeiro violão de seu pai José Camillo quando ele notou o gosto do filho pela música. Daniel passou a participar de festivais de musica. Onde encontrou seu futuro parceiro e melhor amigo João Paulo. Desde então não se separaram mais. Em 1980 formaram a dupla João Paulo e Daniel. A partir daí a dupla lutou muito para fazer sucesso, inclusive contra o preconceito racial. O primeiro disco da dupla foi lançado em 1985. Mais só vieram a fazer sucesso em 1992, como primeiro sucesso “Só da você na minha Vida”. Continue lendo sua biografia, sua carreira, suas músicas e vídeos, vida pessoal e tudo sobre Daniel.
Daniel-Biografia-Fotos e Músicas

Entre outros a moda caipira “Dia de Visita”. Em 1996 com o lançamento do volume 7 da dupla finalmente se consagrou. O CD tinha as musicas românticas Estou Apaixonado, versão para Estoy Enamorado como tema da novela Explode Coração. Outra musica que estourou em novela foi a Pirilume em O Rei do Gado.

Em 1997 o destino separou os amigos no auge da carreira, João Paulo faleceu em um acidente de carro. No ano seguinte Daniel apoiado pela família, amigos e fãs, continuou a fazer carreira solo. Lançando seu primeiro CD com seu nome, onde tinha as canções: Adoro Amar Você, Me Guardo pra Você e Pra Falar Verdade. No mesmo ano ele virou apresentador substituto no Planeta Xuxa, onde ganhou ainda mais fãs e admiradores.

No ano 2000 Daniel estreou o projeto Daniel Futebol Clube, levando jogos beneficentes por todo o Brasil. Daniel é padrinho do projeto AACD, atendendo crianças portadoras de deficiência. Gravou 3 CDs que era o sonho da dupla chamado de Meu Reino Encantado, interpretando musicas sertanejas clássicas, ao lado de grandes nomes da musica sertaneja, como: Almir Sater, Pena Branca, Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico. Em 2003 foi para o cinema brasileiro como Romeu, protagonista do filme Didi, o Cupido Trapalão, contracenando com Helen Ganzarolli, Renato Aragão, entre outros.

Em 2009 gravou o remake do filme O Menino da Porteira ao lado de Vanessa Giacomo, levando mais de meio Milão de pessoas ao cinema. Recebeu o Grammy Latino como trilha sonora do filme. Daniel foi convidado a interpretar Zé Camilo na novela Paraiso. Participou também do especial Roberto Carlos. Em 2010 organizou seu primeiro cruzeiro, sendo um sucesso total. Ano passado foi jurado do programa The Voice Brasil junto com Caudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Vida pessoal

No dia 27 de novembro de 2009 nasceu sua primeira filha, Lara, fruto da relação de muitos anos com Aline de Pádua, se casando com ela em 12 de maio de 2010 em uma cerimônia fechada em Jundiaí. No dia 09 de janeiro de 2012 nasceu sua segunda filha, Luiza.

Discografia

1998 - Daniel
1999 - Vou Levando a Vida
2000 - Meu Reino Encantado, Quando o coração se apaixona
2001 - Daniel em espanol
2002 - Um Homem Apaixonado
2004 - Em Qualquer Lugar do Mundo, Meu Reino Encantado vol. 2
2005 - Meu Reino Encantado vol. 3
2006 - Amor Absurdo
2008 - Difícil Não Falar de Amor
2009 - O Menino da Porteira – Trilha sonora
2011 - Pra ser Feliz

Filmografia

1998 - Planeta Xuxa (apresentador)
1999 - Xuxa Requebra (Felipe Macedo)
2003 - Didi, o Cupido Trapalão (Romeu)
2005 - América (ele mesmo)
2009 - O Menino da Porteira (Diogo)
2009 - Paraíso (Zé Camillo)
2010 - Araguaia (ele mesmo)
2012 - The Voice Brasil (técnico, jurado)

Fotos de Daniel
Daniel-Biografia-Fotos e Músicas


Daniel-Biografia-Fotos e Músicas


Daniel-Biografia-Fotos e Músicas


Daniel-Biografia-Fotos e Músicas


Daniel-Biografia-Fotos e Músicas

Daniel-Biografia-Fotos e Músicas

Daniel-Biografia-Fotos e Músicas


Daniel-Biografia-Fotos e Músicas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas