Dakota Johnson: Biografia e Fotos

Dakota Mayi Johnson nasceu no dia 04 de outubro na cidade de Austin, no Texas.  A atriz é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. Por parte de mãe, ela é neta do executivo de publicidade e ex-ator infantil Peter Griffith e da atriz Tippi Hedren, além de ser enteada do renomado Antonio Bandeiras. Frequentou a Aspen Community School em Aspen, Colorado. Quando era apenas uma menininha, já era considerada uma dançarina ávida, depois disso, tornou-se interessada em trabalhar como modelo aos 12 anos, depois que fez uma sessão de fotos para a Teen Vogue.

Dakota fez sua primeira aparição no cinema com o filme Crazy in Alabama, no ano de 1999, onde interpretou a irmã de Stella Bandeiras, ambas filhas de Melanie Griffith, sua mãe na vida real. Sem contar também que o diretor do filme foi Antonio Bandeiras, seu padrasto.

dakota-johnsonDepois, fez o filme que mais marcou a carreira dela até hoje, A Rede Social, onde conta a história da invenção do Facebook. No filme, a atriz até faz uma cena com Justin Timberlake. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo um para Melhor Filme.

Depois, Dakota contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer em Beastly, um jeito moderno de interpretar a famosa história de A Bela e a Fera escrito e dirigido por Daniel Barnz, no ano de 2011.
Em 2012 estreou na série Ben and Kate, da rede Fox.

No dia 2 de outubro de 2913, a E. L. James da trilogia 50 tons de Cinza anunciou em seu Twitter que Dakota será a protagonista do primeiro filme Fifty Shades of Grey, com o papel principal de Anastasia Steele. Seu par romântico será o inglês Charlie Hunnam no papel de Christian Grey. A estreia está prevista para 01 agosto de 2014, nos Estados Unidos.


CONFIRA FOTOS DE DAKOTA JOHNSON:





























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas