Como acabar com suas espinhas

Um problema que incomoda a todos mundialmente é a acne, algo que pode ser considerada grave dependendo da situação. Muitos procuram vários tipos de tratamentos, modos de acabar com as "malditas", mas uma coisa é certeza, essas pomadas, cremes, cosméticos em geral nunca resolvem nada o máximo que podem fazer é amenizar um pouco a gravidade da sua acne. Nesse artigo vamos dar realmente a solução que você precisa para acabar de vez com essas espinhas que tanto incomodam, não só fisicamente mas também baixa a auto-estima de qualquer pessoa. Siga nossas dicas e levante sua auto-estima novamente e mantenha sua pele sempre em bom estado. Continue lendo e acabe de vez com suas espinhas.
Como acabar com suas espinhas

Como dito anteriormente os cremes indicados por muitos farmacêuticos não resolvem em nada seu problema, a melhor solução que resolve e acaba com a acne em quase 90% das pessoas que fazem o tratamento, é o Roacutan, é o medicamento perfeito para quem quer acabar de vez com sua acne, mas alem de ser um medicamento extremamente perigoso por ser muito forte, é um tratamento de longo prazo e supostamente caro, não acessível para qualquer cidadão pois no fim do tratamento você terá desembolsado em média de mil a dois mil reais.

Uma de nossas principais dicas é ingerir muita água e comer maça, esse conjunto com certeza vai fazer sua pele melhorar e muito, outra coisa que pode fazer é controlar a alimentação, algo que influencia e muito na oleosidade da pele implicando consequentemente na causa da acne, procure não ingerir frituras e alimentos gordurosos como chocolate, por exemplo, no prazo de duas semanas já notará uma grande mudança em sua pele.

Além dessas nossas dicas, de maneira alguma você pode espremer a espinha, isso com certeza irá agravar seu caso, pois causara irritação na pele e consequentemente pode machucar no inferior da pele causando cicatrizes permanentes. 

Claro que o mais aconselhável é procurar um Dermatologista, pois ele pode te diagnosticar corretamente e te propor o tratamento mais adequado para seu caso. Lembre-se as espinhas, cravos, ou seja, a acne é algo que precisa ser tratada, se ficar esperando o tempo passar achando que isso é coisa da sua idade, ai que se engana, tem que correr atrás e resolver esse problema que tanto lhe incomoda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas