As mansões mais caras do mundo

Quais são as casas mais caras do mundo? As mansões maiores e mais valiosas de todo o planeta? Quem são seus donos? Mansão é o nome dado para aquelas casas grandes e luxuosas que chamam atenção e pertencem geralmente á pessoas ricas e bem sucedidas. Algumas delas são de tirar o fôlego, repletas de artigos raros e caros. Vamos listar as mansões mais caras do mundo para matar a curiosidade e além disso, mostrar algumas fotos e detalhes de como ela é por inteiro. Você nunca parou para imaginar como seriam essas casas por dentro? Continue lendo e descubra quais são as mansões mais caras do mundo.

Castelo do Drácula - Transilvânia - Valor: 135 milhões de dólares. 


Também conhecido como Castelo de Bran passa de uma mansão, é também um museu. É muito visitado e é descendente da família real romena.

The Mansion - Los Angeles / Valor: 150 milhões de dólares


É a maior casa de Los Angeles, possuindo 123 quartos, 2 andares e 4,6 hectares, sem contar áreas de lazer com piscina, quadra de tênis e uma varanda enorme. Realmente, é uma casa de cair o queixo. 

Mansão Hearst - Beverly Hills / Valor: 165 milhões de dólares


A famosa mansão Hearst, fica em Beverly Hills no estado da Califórnia. Ela é tão influente e bela que foi a escolhida pelo ex-presidente dos Estados Unidos John Kennedy para passar a sua lua de mel. Além disso, comprando uma mansão dessa, você poderá ter vizinhos como Tom Cruise e David Beckham.

Villa Leopolda - Cote D’Azur, França / Valor: 525 milhões de dólares


Com 11 quartos e 14 banheiros, é uma das mais caras e luxuosas do mundo. A mansão tem vista para o mar e foi construída para o rei Leopoldo da Bélgica. Vale os inacreditáveis 525 milhões de dólares. 

1. Antilia - Mumbai, Índia - Valor: 1 bilhão de dólares. 


A mansão mais valiosa do mundo vale os incríveis 1 bilhão de dólares, é muito dinheiro, não? Ela possui 27 andares e 37 mil m² de espaço. Pertence ao poderoso do petróleo Mukesh Ambani. Possui academias privadas e 600 empregados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas