A importância do seguro de vida

Aposto que você já se perguntou o que é seguro de vida, existem varias propagandas espalhadas por ai vendendo seguro de vida más dificilmente você teve interesse em saber sobre o assunto e muito menos em adquirir esse seguro. Para começo de conversa um seguro de vida pode variar muito, pois existem vários tipos de planos,preços, você pode adquirir tanto o seguro só para você quanto para toda a sua família ai vai depender só plano que escolher. Na maioria dos casos os seguros são pagos mensalmente, enquanto a pessoa estiver viva terá que pagar essa mensalidade, caso a mensalidade estiver atrasada quando acontecer alguma coisa, tudo pago até o momento será em vão, não vai adiantar nada os familiares pagarem as parcelas atrasadas, portanto fique ciente que se entrar em um seguro desses terá de pegar as mensalidades pelo resto de sua vida.
A importância do seguro de vida

Em hipótese alguma haverá devolução financeira por parte da segurada, ao não ser se a justiça vir a intervir e obrigar a devolução por algum meio do dinheiro pago pelo cliente, pois se eles devolvessem o dinheiro a cada solicitação desejada não haveria lucros a empresa pois é desta forma que eles usam para ganhar dinheiro e manter a empresa. Fique atento ao contrato, leia com atenção, entenda todas as normas e se necessário leve a um advogado para ter a certeza que está fazendo uma boa escolha.

Para alguns é besteira esse tipo de seguro para outros é uma espécie de investimento que estará fazendo para garantir o futuro de sua família ou menos que não passem algum tipo de necessidade caso houver uma perda tão grande como essas, claro que dinheiro nenhum do mundo nessas horas resolvera mais ao menos garantirá a estrutura financeira familiar por um bom tempo, dessa maneira é importante pensar bem em adquirir ou não um seguro de vida, pois as vezes pode ser uma fria ou pode ser algo que ajudará e muito la na frente porque do futuro nunca se sabe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas