Relembre alguns atores mirins que abandonaram a carreira cedo

Sim, alguns você terá uma vaga lembrança, já outros você não havia nem nascido (dependendo da sua idade, né). Mas todo mundo já percebeu que artistas muito talentosos quando crianças, de repente, desapareceram e nunca mais voltaram ao cinema. Esses pequeninos resolveram mudar de profissão antes mesmo de marcarem história na indústria do cinema. Dizem que, quando você começa como ator muito cedo, tem-se a probabilidade de terminar da mesma forma, precocemente. Alguns foram até indicados os Oscar, outros nem tanto. Contudo, para nós, eles serão eternamente lembrados. Confira aqui alguns atores mirins que deixaram saudade em Hollywood:

Jonathan Ke Quan:



Vocês se lembram do pequeno meninino que ajudou Indiana Jones no Templo da Perdição em uma de suas aventuras? Bem, estamos falando do ator vietnamita Jonathan Ke Quan, que também fez o filme Os Goonies. Jonathan não seguiu carreira em frente das câmeras, mas não abandonou totalmente o cinema. Fez curso de artes marciais e, hoje, dá aulas e treina dublês.


Mara Wilson:


Essa é inesquecível? Sei que muitos de vocês ainda assistem Matilda para lembrar dessa pequena, que hoje já é uma mulher! Mara Wilson começou fazendo comerciais quando era muito pequena e com apenas 5 cinco anos, começou a atuar. Começou fazendo o filme Uma Babá Quase Perfeita em 1993, e em 1995 fez seu papel de maior sucesso, Matilda. Mara trocou os sets para o palco. É formada em Teatro pela Universidade de Nova Iorque e hoje trabalha como escritora e ajudante em ONGs.


Samuel Costa:


Por que não usamos um exemplo de um jovem brasileiro, certo? Como, por exemplo, o talentoso menino que interpretou o personagem principal de Ziraldo, O Menino Maluquinho. Com apenas 9 anos, ele tinha um talento inimaginável. Depois dessa interpretação, Samuel fez outras aparições como em Meu Bem Querer, Força de Um Desejo e na minissérie Aquarela do Brasil. Aos 22 anos, despediu-se das câmeras e hoje trabalha como publicitário em uma produtora de audiovisual.

Brittany Ashton Mills:



Se você é da mesma época que eu, e teve sua infância presente o filme "Os Batutinhas", é bem provável que irá lembrar da bela namorada do Alfalfa, a linda Darla. A menininha doce de apenas 5 anos, apesar de inesquecível com apenas um filme, fez uma passagem muito rápida pelo mundo do cinema. Decidiu dedicar-se aos estudos e nunca mais voltou para os sets de filmagem. Já o ator que fazia seu par romântico ainda atua.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas